Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Turma da Mônica — Origens

Manu Colombo, a nova Magali, revela expectativas para 'Turma da Mônica — Origens’

Em entrevista exclusiva, Manu Colombo, intérprete de Magali em 'Turma da Mônica — Origens’, comentou mais sobre a nova série

Redação Publicado em 22/10/2024, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Colombo como Magali em 'Turma da Mônica - Origens' - Fábio Braga
Manu Colombo como Magali em 'Turma da Mônica - Origens' - Fábio Braga

Na próxima quinta-feira, 24, estreia a nova série original da Globoplay, “Turma da Mônica — Origens”, produção que apresentará a turminha mais famosa do Brasil em duas fases diferentes da vida: a infância e a terceira idade.

A produção começa apresentando a Turma já crescida, interpretada por Louise Cardoso (Dona Mônica); Daniel Dantas (Sr. Cebolinha); Malu Valle (Dona Magali); Paulo Betti (Sr. Cascão); e Dhu Moraes (Dona Milena), se reunindo para acompanhar a passagem de um raro comenta, que haviam visto juntos há 63 anos.

Elenco adulto de "Turma da Mônica - Origens"
Elenco adulto de "Turma da Mônica - Origens" / Crédito: Divulgação/Globoplay

No entanto, a comemoração acaba ganhando uma mudança de planos após uma luneta cair na cabeça de Dona Mônica, fazendo com que ela perca a memória e esqueça de seus amigos, que se unem para ajudá-la a recuperar as lembranças, indo juntos para o Limoeiro Palace Hotel, onde se conheceram quando tinham apenas sete anos de idade.

O elenco infantil, que protagoniza o primeiro encontro da Turma, é composto por Giovanna Urbano (Mônica), Felipe Rosa (Cebolinha), Manu Colombo (Magali), Bernardo Faria (Cascão), Sabrina Souza (Milena) e Mel Dutra (Denise).

Elenco infantil de "Turma da Mônica - Origens"
Elenco infantil de "Turma da Mônica - Origens" / Crédito: Fábio Braga

Antecipando o lançamento, a RECREIO teve acesso a uma entrevista com Manu Colombo, a nova Magali, onde a atriz fala um pouco mais sobre sua relação com a personagem, e as expectativas para a série. Confira!

Como é dar vida a uma das personagens infantis mais queridas do Brasil?

Manu: Para mim foi um momento muito legal. Desde pequena eu sempre quis atuar e aparecer na TV, e esse vai ser o primeiro lugar em que eu vou me ver. Foi muito gratificante, ainda mais por ser na Turma da Mônica, que eu sempre gostei muito. E eu ainda interpreto a minha personagem favorita, que sempre foi a Magali.  

Você tem alguma curiosidade sobre os testes para fazer a Magali?

Manu: Logo após o período de testes, eu fui, num passeio da minha escola, até a Maurício de Sousa Produções, e na ocasião eu já sabia que faria a Magali, mas não podia falar nada.  

Conta um pouco sobre a sua personagem na trama. Você e ela têm algo em comum?

Manu: A minha personagem é muito meiga, e eu me identifico com ela, apesar de não ser tão comilona. Ela é amiga, amorosa, e a minha fruta favorita também é melancia.

Manu Colombo como Magali em 'Turma da Mônica - Origens'
Manu Colombo como Magali em 'Turma da Mônica - Origens' / Crédito: Fábio Braga

Quais serão os principais conflitos ou dilemas da Magali?  

Manu: Ela tem alguns conflitos, quer ganhar a gincana para ter direito ao all inclusive no hotel. Por sempre querer comer, ela acaba demorando para fazer amizade com a Mônica (Giovanna Urbano). Ela também acaba arranjando uma carta magica, que realiza muitos dos seus desejos.  

Teve alguma cena mais difícil de gravar? Qual?  

Manu: A cena mais difícil para mim foi quando, no futebol de sabão, a Magali percebe que deixou todo mundo chateado, após ter comido todo o lanche e não ter deixado para mais ninguém. A gravação dessa cena caiu bem no dia do meu aniversário, e foi difícil chorar no meu aniversário, porque era um dia muito feliz para mim. Fiz várias vezes a cena, mas no final eu consegui. E foi muito legal, uma experiência diferente.  

O que o público pode esperar de ‘Turma da Mônica — Origens’?

Manu: Talvez as pessoas estranhem o fato de ter mudado o elenco, mas é sempre bom mudar um pouco, né? Tenho certeza de que a série está maravilhosa, porque a história é muito legal. E a gente se esforçou muito.