Colin Farrell como Pinguim em 'Batman' (2022) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Pinguim

'Pinguim', série derivada de 'Batman', ganha teaser explosivo; assista!

Estrelada por Colin Farrell, 'Pinguim', nova série original da Max derivada do filme 'Batman', com Robert Pattinson, chega em setembro

Daniela Bazi Publicado em 20/06/2024, às 13h40

Derivada do filme “Batman”, dirigido por Matt Reeves e protagonizada por Robert Pattinson, a série “Pinguim” ganhou um teaser inédito nesta quinta-feira, 20, onde vemos a cidade de Gotham completamente destruída. Veja!

Com Colin Farrell no papel principal, a produção de oito episódios irá mostrar a ascensão do vilão, o apresentando desde quando ainda não havia assumido o alter-ego, e era apenas Oswald Cobblepot, magnata de Gotham City envolvido no submundo de crime e ajudante do mafioso Carmine Falcone. 

Além de Farrel como protagonista, “Pinguim” também irá contar com grandes nomes da indústria, como Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O'Connell (Demolidor).

Até a publicação dessa matéria, não foram reveladas informações ou indícios relacionados uma possível participação do Batman vivido por Pattinson na nova série.

A série é dirigida por Craig Zobel (Mare of Easttown), e tem roteiro assinado por Lauren LeFranc (Agents of SHIELD), com estreia prevista para o mês de setembro deste ano com exclusividade na plataforma de streaming Max.

Heróis Batman vilão Pinguim Max series

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano