Cena de 'Deadpool & Wolverine’ - Reprodução/ Marvel
Deadpool & Wolverine

Onde 'Deadpool & Wolverine' se encaixa linha do tempo? Diretor revela

Shawn Levy, diretor de 'Deadpool & Wolverine', revelou onde o longa irá se encaixar na linha do tempo da franquia; saiba mais!

Giovanna Csiszar Publicado em 21/06/2024, às 18h49

Em uma recente entrevista para a revista britânica Total Film (via Omelete), Shawn Levy, diretor de "Deadpool & Wolverine", revelou onde o longa irá se encaixar na linha do tempo da franquia. Segundo ele, a produção irá se passar seis anos após o último filme:

A história acontece seis anos depois do último filme. Ele (Wade Wilson) está provando ser inútil na venda de carros, vendendo remédios para a pressão arterial de Al Cega para pagar o alugel, e sua amada Vanessa tem um novo namorado."

Além disso, no último mês de abril, "Deadpool & Wolverine" ganhou um trailer surpreendente ao mostrar os dois heróis juntos pela primeira vez. Também vale lembrar que o longa recebeu a classificação indicativa conhecida como Rated-R nos Estados Unidos, o que significa que o conteúdo que será exibido não é indicado para menores de 17 anos, pois podem incluir temas envolvendo linguagem imprópria, violência extrema, abuso de drogas ou conteúdo sexual explícito. Assista!

O elenco de "Deadpool & Wolverine" tem Ryan Reynolds e Hugh Jackman nos papéis principais, sendo composto também por nomes como o de Morena BaccarinRob DelaneyEmma Corrin e Jennifer Garner. A estreia está marcada para o dia 25 de julho nos cinemas brasileiros, mas os dois filmes anteriores estão disponíveis na plataforma do Disney+

Disney Fox Marvel Hugh Jackman Ryan Reynolds Deadpool & Wolverine

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano