Gal Gadot em 'Mulher-Maravilha' - Reprodução / Warner Bros.
Mulher-Maravilha

"Nunca o deixei": Diz Patty Jenkins sobre 'Mulher-Maravilha 3'

Diretora de ‘Mulher-Maravilha’ detalha os motivos de não seguir com o projeto

Redação Publicado em 14/12/2022, às 15h14

Inúmeros rumores circulam na internet dizendo que o terceiro filme de ‘Mulher-Maravilha' foi cancelado pela Warner. Pensando nisso, a roteirista Patty Jenkins deu sua versão do motivo de terem parado com o projeto em seu twitter e afirma que nunca o deixou. Veja o post!

pic.twitter.com/E6IdujcgTt

— Patty Jenkins (@PattyJenks) December 14, 2022

Na carta, Jenkins, conta que apesar de estar disposta a realizar qualquer alteração solicitada na trama, haviam muito mais detalhes envolvidos para a continuação do projeto:

Eu estava aberta a considerar qualquer coisa exigida de mim. Entendi que não havia nada que pudesse fazer para seguir em frente neste momento. DC está obviamente afundada em mudanças que eles precisam fazer, então entendo que essas decisões são difíceis agora."

Além disso, a diretora confirmou que segue no projeto ‘Rogue Squadron’ de 'Star Wars', mas que teve que abandonar o barco quando percebeu que poderia atrasar o desenvolvimento da sequência da heroína da DC

Quando fiz isso, a Lucasfilm me pediu para considerar voltar depois, o que me deixou muito honrada, então aceitei. Eles fizeram um novo acordo comigo. Na verdade, ainda estou no projeto e ele está em desenvolvimento desde então. Não sei se ele vai acontecer ou não, não sabemos até que o processo de desenvolvimento esteja completo, mas eu estou ansiosa por seu potencial."

Ainda na mesma carta, Jenkins arranca elogios para Gal Gadot e diz que a atriz é a personificação perfeita de Diana Prince, além de agradecer os fãs da personagem dizendo que não queria encerrar essa jornada com um tom negativo. 

Na reportagem do jornal TheWrap da semana passada, a Warner ainda não revelou quais rumos irá seguir para o universo da amazona, mas ainda tem planos para manter Gadot no papel.

Agora o que resta é aguardar se Jenkins retornará com o projeto ou esperar alguém para substituir a diretora. Os outros dois primeiros filmes da franquia ‘Mulher-Maravilha’ lançados em 2013 e 2017 já estão disponíveis no HBO Max

filmes Mulher-Maravilha DC Gal Gadot super-heroína Warner

Leia também

Rosé, do BLACKPINK, quebra recorde feminino na Billboard com "APT."


5 músicas do BIGBANG que você precisa conhecer


O sonho que Lisa, do BLACKPINK, precisou desistir para se tornar idol


Fãs pedem que Bang Si Hyuk deixe o cargo de presidente da HYBE


Afinal, o Burro de 'Shrek' aparece em 'Pinóquio'?


Min Hee Jin alega que recebeu mensagem de apoio de V, do BTS: 'Me emocionou'