Lisa, do BLACKPINK, já compartilhou com os fãs qual carreira iria seguir caso não fosse uma estrela do K-pop; descubra qual!
Se tornar um idol de K-pop, muitas vezes, não é o sonho inicial dos nossos artistas favoritos. Além disso, para se tornar alguém reconhecido pela indústria, é necessário muita dedicação e esforço, podendo levar muitos anos até que um trainee finalmente consiga debutar como solista ou junto a um grupo.
Por conta disso, ou de sonhos que nasceram ainda na infância, é comum vermos artistas falarem naturalmente sobre outras opções de carreira que gostariam de seguir caso não estivessem atuando na indústria do K-pop.
Durante um vídeo produzido para o canal da LLOUD, agência que gerencia as atividades solo de Lisa, do BLACKPINK, a idol faz uma espécie de "home tour" pelos cômodos de sua casa em comemoração aos seus 27 anos, ao mesmo tempo que responde uma série de perguntas para os fãs, incluindo o seu sonho de profissão antes de se tornar uma estrela:
Uma aeromoça. Eu queria ser aeromoça. Antes de eu realizar minha audição, eu contei para o meu pai que queria ser aeromoça, e ele disse que eu deveria estudar fora caso eu me tornasse uma. Mas ai eu assinei o contrato com a YG e desisti do meu sonho de ser aeromoça."
Confira o vídeo completo de Lisa abaixo!
Durante sua infância na Tailândia, Lisa participou de diversos concursos de dança, incluindo o "To Be Number One", onde conheceu BamBam, do GOT7, e se juntou a sua equipe. Mais tarde, em 2010, ela fez um teste para a empresa sul-coreana YG Entertaiment, onde conseguiu impressionar os produtores e garantir uma vaga como trainee na agência.
Atualmente, Lisa atua tanto como cantora solo como em grupo, junto ao BLACKPINK, onde estreou ao lado de Jisoo, Jennie e Rosé em 2016. Seus comebacks mais recentes aconteceram em 2024, com o single "MOONLIT FLOOR", e em 2022 junto ao girlgroup, com o full-álbum “BORN PINK”.
Leia também:Quem é Lisa, do BLACKPINK?