Min Hee Jin, CEO da ADOR, e o gilrgroup ILLIT em photoshoot para o mini-álbum "Super Real Me" - Han Myung-Gu/WireImage/Divulgação/Belift Lab
Min Hee Jin

Min Hee Jin volta a comentar sobre suposto plágio do ILLIT; saiba mais!

A CEO da ADOR, Min Hee Jin, voltou a comentar sobre o suposto plágio do ILLIT, girlgroup que foi acusado por ela de copiar o conceito do NewJeans

Giovanna Csiszar Publicado em 31/05/2024, às 15h41

Nesta sexta-feira, 31, a CEO da ADOR, Min Hee Jin, voltou a comentar sobre o suposto plágio do gilrgroup ILLIT, que pertence a Belift Lab, também subsidiária da HYBE.

Em entrevistas com a imprensa sul-coreana, após o tribunal votar a favor de sua liminar referente as acusações de manipulação da HYBE, os repórteres trouxeram o assunto à tona novamente, perguntando se Hee Jin ainda achava que havia algum plágio por parte do ILLIT frente ao NewJeans

Em sua resposta, ela não nega a questão, mas também diz que não gostaria de prejudicar ainda mais as integrantes do ILLIT:

Sou uma pessoa consistente; não há nenhuma razão para eu mudar de ideia repentinamente. Mas como eu disse antes, não quero mais falar sobre as integrantes porque quanto mais eu falar sobre isso, mais desconfortáveis ​​elas (ILLIT) ficarão.

Min Hee Jin também foi questionada sobre levantar futuros problemas na empresa. A CEO da ADOR respondeu à pergunta dizendo que, embora não procure brigas com a HYBE, considera de grande importância um discurso saudável:

Quanto a trazer novas questões, acho que é sempre necessário que as questões sejam abordadas de forma saudável. E o tribunal reconheceu que isso era necessário. Então, se houver outro motivo para eu trazer algo à tona, eu o farei.
k-pop HYBE NewJeans ADOR ILLIT Min Hee Jin

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano