Supreendendo os fãs de k-pop, Karina, integrante do aespa, faz participação especial no novo clipe do rapper G-Dragon, "TOO BAD"; confira!
Maria Eduarda Casado Publicado em 25/02/2025, às 15h06
QUERIDOS! O famoso rapper do BIGBANG, G-Dragon, fez seu primeiro comeback após 11 anos de hiato nesta terça-feira, 25. Junto do lançamento do álbum intitulado "Übermensch" ("além-homem" ou "super-homem" em português), o clipe da faixa-título "TOO BAD", uma colaboração com Anderson .Paak, também agitou os internautas pela participação da integrante do aespa, Karina.
Retornando com as características marcantes do "antigo K-Pop", com cabelos coloridos, fontes divertidas e coreografias extravagantes, o rapper também implementou na nova produção seu senso exótico e predominante de moda, em um desfile pelas ruas com as roupas de alta costura, além de inspirar os passos de dança nas coreografias emblemáticas do rei o pop, Michael Jackson.
A líder do aespa é um dos pontos marcantes do clipe ao dançar ao lado do rapper em um cenário colorido, com luzes, estrelas e um carro. Confira!
aespa’s Karina and G-DRAGON in the music video for ‘TOO BAD (feat. Anderson .Paak). pic.twitter.com/OQasuCzrAX
— Kpop Charts (@kchartsmaster) February 25, 2025
Vale lembrar que os fãs de k-pop já viram Karina em outros clipes musicais de artistas conhecidos na indústria da música pop sul-coreana, como “WANT”, de Taemin, do SHINee, e também estrelou o videoclipe de “Vuja De”, de Yunho, do TVXQ, todos lançados antes da estreia da artista como idol.
Com batidas vibrantes que os fãs de G-Dragon já estão acostumados, "TOO BAD" já se tornou uma das músicas sensação da semana, trazendo a bateria groovy de Paak e o flow do rapper do BIGBANG. A faixa será performada ao vivo no dia 27 de fevereiro no 'M Countdown' da Mnet.
O tão aguardado comeback de G-Dragon com o álbum 'Übermensch' aconteceu nesta terça-feira, 25 de fevereiro. Com um total de 8 faixas, o retorno disco conta com os singles já de sucesso, 'Power' e 'HOME SWEET HOME', colaboração com os colegas de grupo, Daesung e Taeyang.
O nome da obra é uma referência ao conceito filosófico de Friedrich Nietzsche, significando uma idealização humana do "super-homem" ou "além-homem" (Übermensch, em alemão), para representar a nova fase de autonomia criativa que o artista conquistou após assinar com a Galaxy Corporation.
Quais são os solos do Stray Kids na DominATE World Tour?
Live-action de 'Enrolados' é suspenso pela Disney, aponta site
Quantas vezes Jay B, do GOT7, já veio ao Brasil?
P.O, do Block B, e Sulli, do f(x), namoraram? Agência do idol comenta
Os doramas que tem V, do BTS, na trilha sonora
Agência de Kim Soo Hyun fala sobre 'Real', filme com Sulli, do f(x)