Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Enrolados

Live-action de 'Enrolados' é suspenso pela Disney, aponta site

Segundo site, o remake live-action de 'Enrolados' teria sido suspenso por tempo indeterminado pela Disney, e tem seu futuro incerto. Entenda!

por Daniela Bazi

Publicado em 03/04/2025, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação 'Enrolados' (2010) - Reprodução/Disney
Cena da animação 'Enrolados' (2010) - Reprodução/Disney

Desde sua confirmação, o remake live-action de “Enrolados” vem sendo extremamente esperado pelos fãs. No entanto, segundo novas informações obtidas pelo The Hollywood Reporter (via Omelete), a produção não deverá ser lançada tão cedo.

Isso porque fontes internas do estúdio afirmaram ao veículo que a produção do filme foi pausada pela Disney, ressaltando que este não é um cancelamento, porém, sem garantias sobre seu futuro. Sem muitas informações, até o momento, tudo o que se sabia sobre o longa é que contaria com direção de Michael Gracey (The Greatest Showman), e roteiro de Jennifer Kaytin Robinson (Thor: Amor e Trovão).

O elenco, no entanto, permanecia um mistério. Rumores apontavam que Kathryn Hahn (Agatha Desde Sempre) seria o nome favorito do estúdio para viver Mãe Gothel, a vilã da trama. Por outro lado, Zachary Levi (Shazam!) demonstrou interesse em viver Flynn Rider durante entrevista, mas também levantou questões sobre a diferença de idade entre o personagem e o ator.

"Eu adoraria... Porém, Rapunzel tem 17 anos, faz 18. E eu não sei... não que eu não tenha sido jovem para alguns outros papéis, mas eu não sei", disse o ator em 2023 durante um encontro de fãs em Chicago.

Já sobre a atriz que poderia viver a protagonista Rapunzel, uma série de nomes foram cogitados pelos fãs. Entre elas, temos: Florence Pugh (Viúva Negra), Amanda Seyfried (Mamma Mia!), Dove Cameron (Descendentes), Maitreyi Ramakrishnan (Eu Nunca…), Sabrina Carpenter (Crush à Altura) e Mckenna Grace (Eu, Tonya). Contudo, nenhum nome chegou a ser citado ou confirmado pela Disney.

Apesar do motivo por trás da suspensão não ter sido revelado, o site destaca que a pausa acontece após o fraco desempenho do live-action de “Branca de Neve” nas bilheterias internacionais. Contando com um orçamento de US$ 270 milhões, o remake só arrecadou cerca de US$ 145 milhões internacionalmente.

Até o momento, a Disney ainda não se pronunciou sobre a suspensão do projeto.