Conheça o significado das músicas solos de cada integrante do Stray Kids, presente no álbum "HOP" e fazem parte da setlist da DominATE World Tour
Com performances marcadas para acontecer neste fim de semana, dias 5 e 6 de abril, em São Paulo, o Stray Kids faz sua primeira passagem pelo Brasil de maneira memorável após realizar show para mais de 55 mil pessoas no Nilton Santos, Rio de Janeiro, na última terça-feira, 01.
As STAYs presentes no show poderão acompanhar o repertório repleto de hits do grupo, como "God's Menu", "Chk Chk Boom", "Maniac", entre outros sucessos. A apresentação também tem um detalhe peculiar observado pelos fãs ao que, nas músicas consideradas "bis", o famoso encore, a última faixa performada vem sofrendo uma rotação desde o começo da turnê na América do Sul.
No primeiro show em Santiago, capital do Chile, o Stray Kids apresentou a track "Heaven" de encerramento, já no segundo dia a escolhida foi "GET LIT". Entretanto, no Rio de Janeiro a música final escolhida foi "TA". Assim, surge a esperança de novas adições na setlist do show na capital paulista, incluindo os tão amados solos presentes no último lançamento do grupo, "HOP".
Composto por 12 músicas, sendo elas "Walkin On Water", a faixa-título, que também está presente com uma versão "HIP" no disco, "Bounce Back", "U", uma colaboração com o rapper TABLOe mais 8 canções solos de cada integrante apresentadas na turnê na Ásia e ainda é muito aguardada pelos fãs brasileiros.
Portanto, conheça as músicas solos de cada membro do Stray Kids que foram apresentadas na 'DominATE World Tour'!
Com uma faixa R&B, o líder do grupo apresentou "Railway" ao STAY como uma metáfora sobre uma trajetória intensa e ininterrupta representada por um "trem que nunca para". Em uma visão profunda sobre o fim do túnel, Bang Chan foca a lírica em uma conexão especial com alguém na qual uma paixão é compartilhada, entregando tudo de si. Também trazendo os sentimentos de confiança e superação de traumas, simbolizado pela frase "não se preocupe com as baixas", se tornando um convite para ignorar os obstáculos e focar na jornada compartilhada com quem se ama.
Celebrando a juventude e liberdade que sentimos no período de autodescoberta da vida, Lee Know expressa em "Youth" a importância de abraçar as imperfeições e incertezas que aparecem durante o crescimento pessoal de cada um. "Exploda a dinamite dentro de você", o lead dancer do grupo sugere a libertação da sua vontade internalizada de viver com coragem para enfrentar o mundo afora sem medo e restrições.
Em uma batida eletrizante e coreografia intensa, Changbin convida os STAYs ao estado de espírito "Ultra", ou seja, ao lifestyle de "viver ao máximo", sendo ambicioso em buscar seus objetivos com autoconfiança e superando o estresse e dor que podem aparecer pelo caminho. O rapper do grupo usa a comparação do trabalho incansável das formigas para "se tornar gigante", ilustrando sua jornada pessoal em esforço e dedicação.
Contrastando com as faixas de seus amigos da 00' line (HAN, Felix e Seungmin), o dançarino do Stray Kids, Hyunjin, transmite em "So Good" a apreciação da liberdade de viver da maneira que se sente confortável e feliz, ressaltando a importância da expressão pessoal, na maneira de se vestir ou agir, e sentir autêntico e confiante ao seu modo, aproveitando seus próprios detalhes e jornada.
Expressando a batalha para superações de momentos difíceis e o desejo profundo de confortar uma pessoa amada, "Hold My Hand" do rapper e produtor do grupo, HAN, reflete a esperança de que apesar dos obstáculos, compardos a "bactérias que se multiplicam" na canção, o final feliz sempre virá, simbolizando o apoio recebido pelo refrão "segure minha mão agora".
Com um videoclipe inspirado no conto de fadas da Disney, "A Bela e a Fera", Unfair de Felix é uma metáfora sobre uma luta interna de alguém que se sente mal interpretado pela sociedade, com esperança ser aceito por quem realmente é. Cantando desde o início sobre o sentimento de desespero e frustração de ser visto como uma "besta" pelos outros, o australiano ainda narra o encontro com alguém especial que lhe ensina o amor, mas que infelizmente é tirado de si.
Explicado pelo próprio Seungmin, "As We Are" representa uma decisão muito grande que o cantor precisou fazer antes de decidir se tornar um idol. Conforme mostrado no MV da canção, o vocalista do grupo deixou de lado seu sonho de ser um jogador profissional de baiseball, esporte pelo qual ele nutre uma paixão, para seguir o objetivo de fazer parte de um grupo de k-pop, mas, ainda sim, faz questão de exaltar como essa realização deixada para trás foi seu apoio em tempos difíceis que hoje é representado pelos integrantes do grupo.
O maknae do Stray Kids, I.N, apresenta um lado seu nunca visto pelos fãs na faixa "HALLUCINATION". Com uma coreografia marcante e um visual muito elogiado nas redes, o cantor canta sobre a linha tênue entre a realidade e ilusão em estar na presença de alguém tão único que se assemelha a uma alucinação. Descrevendo uma pessoa que é como uma fantasia mental, que mesmo ao desaparecer, deixa uma marca irredutível na mente daqueles que cruzam seu caminho.