Jungkook explicou o motivo por trás de sua decisão através do Weverse; entenda!
Redação Publicado em 28/02/2023, às 12h33
Pegando os fãs de surpresa, Jungkook, do BTS, teve a sua conta pessoal deletada do Instagram nesta terça-feira, 28. A atitude levantou dúvidas entre os membros do fandom, que passaram a acreditar que o perfil do idol havia sido hackeado, mas logo a verdade veio à tona quando o maknae confirmou pelo Weverse que ele mesmo a havia excluído pois não utilizava a rede social com frequência.
Eu deletei minha conta do Instagram. Não foi hackeado. Acabei de deletar porque não estava usando muito… Então não se preocupe!”, disse Jungkook em uma de suas postagens na plataforma (via Soompi).
Logo em seguida, ele escreveu novas mensagens aos fãs. Ele disse: “Eu apaguei imediatamente o aplicativo [Instagram] também e acho que não vou usá-lo de agora em diante! Eu só queria que você soubesse com antecedência!
Vale lembrar que assim como os demais membros do BTS, Jungkook havia criado seu perfil pessoal no Instagram em 6 de dezembro de 2021. De lá para cá, o idol já acumulava mais de 50 milhões de seguidores antes de excluir a sua conta.
Cantor, compositor, dançarino e produtor musical, Jungkook é conhecido principalmente por ser integrante do BTS, grupo K-pop formado pela Big Hit Entertainment em 2013 que também conta com V, Jimin, Jin, Suga, J-Hope e RM. Sua última música lançada foi 'Left And Right' em parceria com Charlie Puth. Relembre o clipe!
Antes de retornar à Londres, corpo de Liam Payne fez escala no Brasil
ITZY se iguala ao TWICE em recorde na Billboard
Quais são as músicas de 'Happy', primeiro álbum de Jin, do BTS?
Novo álbum de Jin, do BTS, desperta críticas a 'tendência' negativa no k-pop
Liam Payne terá cerimônia grandiosa para o funeral, afirma amigo do cantor
Não é mais em 2025? Retorno do BTS pode ter sido adiado por mais um ano