Wendy, do Red Velvet, e Jin, do BTS, em concept photos de "Chill Kill" e "The Astronaut", respectivamente - Divulgação/SM Entertainment/BIGHIT Music
Jin

Jin, do BTS, confirma feat com Wendy, do Red Velvet, em novo álbum solo

A colaboração entre Jin, do BTS, e Wendy, do Red Velvet, poderá ser ouvida no primeiro álbum solo do idol que debutou com o single "The Astronaut"

Izabela Queiroz Publicado em 16/10/2024, às 13h04

Nesta quarta-feira, 16, os fãs do BTS e do Red Velvet foram surpreendidos com a revelação de que Jin e Wendy lançarão uma colaboração para o primeiro álbum solo do idol. 

O feat foi comunicado pelo SPOTV (via Soompi), e mais tarde confirmado por representantes das agências dos artistas, a BIGHIT MUSIC e da SM Entertainment, respectivamente: "Wendy participou em uma faixa do primeiro álbum solo de Jin, 'Happy'", afirmaram.

Os detalhes sobre a parceria ainda não foram revelados. Ainda assim, sabe-se que o primeiro disco de Jin como solista, "Happy", será lançando no dia 15 de novembro, e contará com seis faixas inspiradas no som que o BTS já produz.

Em concordância com o título do álbum, foi revelado também que o objetivo das canções que receberão a voz de Jin é levar felicidade ao ARMY [fãs do BTS], segundo o comunicado divulgado pela BIGHIT, que afirma que as faixas contém "emoções sinceras e mensagens calorosas aos fãs".

Este, que será o primeiro comeback de Jin como artista solo, será realizado pouco mais de dois anos depois do debut do idol como um solista, o qual foi realizado em 28 de outubro de 2022 com o lançamento do single "The Astronaut"; relembre o MV:

solo Red Velvet Wendy BTS Jin álbum feat colaboração

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano