Jennie, do BLACKPINK no Coachella Valley Music and Arts Festival em 2023 - Emma McIntyre/Getty Images
Jennie

Jennie, do BLACKPINK fará novo comeback solo em outubro

Com a confirmação de comeback, este será o primeiro retorno de Jennie, do BLACKPINK, as ações promocionais em cerca de um ano

Izabela Queiroz Publicado em 09/09/2024, às 12h31

BLINKs, já preparem espaço na agenda e nos calendários, pois Jennie fará um novo comeback em breve! Isso porque, nesta segunda-feira, 9, a ODDATELIER (OA), agência criada pela integrante do BLACKPINK e responsável por gerenciar a carreira da idol como solista, revelou que ela retornará às ações promocionais com um novo single solo em outubro, conforme repercutido pelo portal Soompi.

Além disso, a OA anunciou que a cantora havia assinado com a Columbia Records como artista solo, marcando o início de uma parceria oficial entre a OA e a famosa gravadora americana. Na publicação realizado no Instagram da agência para firmar a parceria, há a seguinte legenda: "Nós somos uma família", seguido de um emoji de mãos unidas formando um coração; veja:

 

Com isso, Jennie fará o primeiro comeback em cerca de um ano, visto que o lançamento mais recente da idol como solista foi “You & Me”, single que foi primeiro performado durante a "Born Pink World Tour", para enfim ser divulgado oficialmente nas plataformas musicais em 6 de outubro de 2023.

Vale lembrar que Jennie debutou pela YG Entertainment como membro do BLACKPINK ao lado de Jisoo, Rosé, e Lisa em 2016. Enquanto isso, a estreia solo da cantora foi realizada 12 de novembro de 2018, com o lançamento do single "SOLO", faixa que alcançou o topo de diversos charts de música.

solo single comeback BLACKPINK Jennie

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano