Lanternas Verdes - Reprodução/X/StreamOnMax
Lanternas Verdes

HBO anuncia início da produção de série live-action dos Lanternas Verdes

Criados nas HQs da DC, os Lanternas Verdes ganharão uma adaptação que será disponibilizada no catálogo da HBO na TV e no streaming

Izabela Queiroz Publicado em 26/06/2024, às 17h19

A série live-action dos Lanternas Verdes ganhará uma temporada de sete episódios pela HBO. A novidade foi confirmada pela empresa através do X (antigo Twitter), por meio de uma publicação que traz a revelação de que o título foi co-criado por Chris Mundy, Damon Lindelof e Tom King; veja!

In brightest day…

Lanterns, an HBO Original Series from Chris Mundy, Damon Lindelof and Tom King, is coming soon to Max. pic.twitter.com/acFbVm0ZSB

— Max (@StreamOnMax) June 25, 2024

 

Como apurado pelo portal Omelete, anteriormente, o projeto tinha sido anunciado com a história escrita por David S. Goyer (O Cavaleiro das Trevas), onde os personagens Hal Jordan e John Stewart seriam os Lanternas Verdes protagonistas.

Além disso, Ricky Whittle (Deuses Americanos) e Sterling K. Brown (This is Us) haviam revelado que estavam interessados no papel de John Stewart na adaptação para a TV, mas não há a confirmação de qualquer um dos dois no elenco, ou sequer sabe-se se essa versão será a que chegará ao catálogo da plataforma de streaming Max em breve.

Os Lanternas Verdes estrearam nas HQs da DC Comics como patrulheiros da galáxia responsáveis por garantir o bom funcionamento e paz de todo o universo. Para isso, os heróis contam com um anel energético capaz de criar qualquer coisa que se possa imaginar.

Série live-action DC DC Comics HBO Max Lanternas Verdes

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano