Keena é a única das quatro integrantes do FIFTY FIFTY que decidiu continuar na empresa
Redação Publicado em 30/10/2023, às 13h00
No último final de semana, a ATTRAKT, empresa responsável pelo girlgroup FIFTY FIFTY, emitiu um comunicado à imprensa anunciando que Keena marcará presença na premiação Billboard Music Awards 2023, onde o grupo foi indicado a duas categorias (Top Duo/Group e Top Global K-Pop Song, com ‘Cupid’), além de revelar a pretende reformular a formação em breve.
Na última semana, a imprensa sul-coreana reportou que a empresa havia oficialmente rescindido os contratos exclusivos com Saena, Sio e Aran, integrantes do FIFTY FIFTY, no dia 19 de outubro. Keena, no entanto, havia decidido permanecer na agência, e retirou seu apelo na justiça para a suspensão de seu contrato.
“Notificamos Saena, Sio e Aran — os membros restantes do grupo feminino FIFTY FIFTY de nossa agência, excluindo Keena — sobre a rescisão de seus contratos exclusivos a partir de 19 de outubro.
Tomamos medidas em resposta à falta de medidas corretivas ou de reflexões dos três FIFTY FIFTY membros sobre suas graves violações contratuais. Discutiremos medidas de acompanhamento contra os membros no futuro.”, disse a ATTRAKT em comunicado no dia 23 de outubro.
Por outro lado, as demais membros mantiveram o recurso para a suspensão dos contratos, que foi rejeitado pelo Tribunal Superior de Seul, conforme repercutido pelo Soompi.
Agora, em sua nova nota relacionada ao Billboard Music Awards, a ATTRAKT confirmou que possui planos de reorganizar o FIFTY FIFTY, que continuará com a participação de Keena.
“Planejamos reorganizar o grupo e apresentá-lo ao público junto com Keena”, afirma a nota.
Rosé, do BLACKPINK, quebra recorde feminino na Billboard com "APT."
5 músicas do BIGBANG que você precisa conhecer
O sonho que Lisa, do BLACKPINK, precisou desistir para se tornar idol
Fãs pedem que Bang Si Hyuk deixe o cargo de presidente da HYBE
Afinal, o Burro de 'Shrek' aparece em 'Pinóquio'?
Min Hee Jin alega que recebeu mensagem de apoio de V, do BTS: 'Me emocionou'