Min Hee Jin, CEO da ADOR, na coletiva de imprensa desta sexta-feira, 31 - Han Myung-Gu/WireImage
Min Hee Jin

"Espero chegar em um acordo com a HYBE", diz Min Hee Jin em coletiva de imprensa

Na última coletiva de imprensa do conflito entre Min Hee Jin e HYBE, a CEO da ADOR diz que espera chegar em um acordo amigável com a corporação

Giovanna Csiszar Publicado em 31/05/2024, às 14h50

Nesta sexta-feira, 31, a CEO da ADOR, Min Hee Jin, realizou sua segunda coletiva de imprensa, após o tribunal votar a favor de sua liminar contra a HYBE. Durante o processo, Hee Jin revelou (via sportsworldi) que a primeira coletiva, que aconteceu no último mês de abril, foi inevitável e realizada apenas por capricho, defendendo que somente agora as notícias sobre o caso estão sendo organizadas corretamente.

Em uma de suas falas, ela comenta que espera uma resolução amigável com a HYBE:

Como ainda há muitas coisas para resolver, estou aqui para informá-los sobre os meus planos futuros (...) Espero chegar a um acordo com a HYBE. Embora estejamos em uma disputa, não tenho certeza de como isso terminará. Vocês não estão cansados de criticarem alguém? Precisamos virar a mesa novamente, para ver o que é para um bem maior em prol da visão empresarial. Espero que vocês possam deixar de lado as partes emocionais e repensar isso. Eu também acho que é a coisa mais humana a se fazer".

O conflito entre a ADOR e a HYBE teve início após o conglomerado acusar Min Hee Jin, CEO da gravadora subsidiária ADOR, de tentar tomar o controle total de sua empresa. Desde então, o caso vem se tornando um dos mais marcantes da indústria do k-pop, já que a HYBE gerencia a carreira de grandes grupos, como a do BTS e a do NewJeans.

BTS k-pop HYBE NewJeans ADOR Min Hee Jin

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano