O revival da produção estreia hoje, 17, na plataforma de streaming Paramount+
Redação Publicado em 17/06/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h48
O tão aguardado dia finalmente chegou: iCarly estreia hoje, 17, no Paramount+ com a sua nova versão, apresentando os clássicos personagens da Nickelodeon 10 anos após os acontecimentos originais. Apesar do retorno de Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer), muitos fãs ainda se perguntam sobre a presença de outras figuras marcantes na série, como Gibby (Noah Munck), o cômico amigo da turma.
Em conversa com o Entertainment Tonight, Nathan e Jerry deram a entender que ele estará sim de volta para o revival, e que o seu personagem não desapareceu do mundo. “Eu acho que, quando dissemos 'sim' ao revival, foi porque não queríamos abandonar aquele mundo que foi criado. Nós queriamos que fosse aquele mesmo universo satírico, absurdo — mas como ele seria hoje em dia, na era moderna da internet. Vão ter pessoas que vão voltar do passado. […] Esses personagens não sumiram, eles ainda existem nesse mundo”, comentou Trainor.
Kress completou a fala do amigo de cena brincando "Eu acho que o mais legal é que a coisa mais ‘Gibby’ possível é ver todo mundo perguntando: ‘Onde está o Gibby?’”.
iCarly foi ao ar entre os anos de 2007 e 2012, e contava a história de Carly, uma adolescente que junto de seus dois melhores amigos, Sam e Freddie, decidiram criar o seu próprio programa na internet. A nova versão se passa 10 anos após os acontecimentos originais, apresentando os personagens principais com novas vidas: Spencer agora é rico, Freddie está divorciado e Carly decide voltar a produzir conteúdos para o iCarly.
Rosé, do BLACKPINK, quebra recorde feminino na Billboard com "APT."
5 músicas do BIGBANG que você precisa conhecer
O sonho que Lisa, do BLACKPINK, precisou desistir para se tornar idol
Fãs pedem que Bang Si Hyuk deixe o cargo de presidente da HYBE
Afinal, o Burro de 'Shrek' aparece em 'Pinóquio'?
Min Hee Jin alega que recebeu mensagem de apoio de V, do BTS: 'Me emocionou'