O próximo filme sobre o Mago Supremo ganhou uma nova sinopse na última terça-feira (28)
Redação Publicado em 29/12/2021, às 11h35
Após a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” se tornou o lançamento mais esperado da Marvel. A trama tem estreia marcada para o dia 5 de maio de 2022, e promete continuar os acontecimentos da série WandaVision, do Disney+, além de desenrolar alguns problemas criados pelo Mago Supremo no filme do Teioso.
Nessa semana, o site japonês da Disney divulgou uma sinopse inédita para a nova produção do Doutor Estranho, que contém algumas grandes revelações. Confira:
“Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.
Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”
Na semana passada, a Marvel também divulgou o mais novo teaser da produção, onde o Dr. Stephen Strange, interpretado por Benedict Cumberbatch, busca a ajuda de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para conseguir lidar com as grandes ameaças de outras realidades. Assista!
Procurando Nemo: O fato inusitado sobre o peixe-palhaço que o filme ignorou
'Vão se surpreender', diz chefe criativo da Disney sobre 'Frozen 3'
Em live, Rosé, do BLACKPINK, divulga spoilers do novo álbum 'rosie'
Lady Gaga irá participar da segunda temporada de Wandinha
ADOR confirma recebimento de aviso legal do NewJeans: 'Estamos analisando'
Jin, do BTS, confirma primeira apresentação solo no 'The Tonight Show'