Atriz contou o que aprendeu com sua personagem e como ela se altera em novo filme
Redação Publicado em 17/08/2021, às 10h36 - Atualizado às 12h01
"Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura" está previsto para ser lançado em março de 2022, no entanto, a produção já começou a ser gravada e contará com nomes de peso no elenco. Benedict Cumberbatch, por exemplo, retorna no papel do Mago Supremo, enquanto Elizabeth Olsen dá vida novamente a Wanda Maximoff.
Sobre isso, a atriz contou, em uma entrevista à Variety, que não teve uma pausa entre o filme e sua série no Disney+, WandaVision. "Eu finalizei as gravações de WandaVision em uma quarta-feira, e entrei em um avião para Londres na sexta-feira, para continuar interpretando essa mesma personagem [em Doutor Estranho 2]. Acho que ter um tempo maior poderia ter sido bom, porque são utilizações totalmente diferentes da personagem, então gostaria de ter tido um pouco mais de percepção sobre como o público reagiu a WandaVison".
Mas mesmo assim, segundo ela, podemos esperar uma Wanda "completamente diferente" no novo longa. Olsen ainda acrescentou que o MCU tem "muitas linhas narrativas que vão continuar depois [da sua participação em cada projeto], e das quais não sabe muita coisa". Por isso, a atriz considera sua personagem bem importante.
"Eu sempre me pergunto: 'O que posso tirar dessa personagem que ainda não tirei?'. Tento sempre abordar os projetos por esse lado, para sentir que tenho algo me prendendo a ela. Quero dar algum tipo de crescimento a Wanda, mesmo que pareça não haver nenhum para quem assiste de fora".
A Boo, de Monstros S.A., já apareceu em Toy Story?
A teoria triste sobre Toy Story já abordada pelos diretores da animação
Procurando Nemo: O fato inusitado sobre o peixe-palhaço que o filme ignorou
'Vão se surpreender', diz chefe criativo da Disney sobre 'Frozen 3'
Em live, Rosé, do BLACKPINK, divulga spoilers do novo álbum 'rosie'
Lady Gaga irá participar da segunda temporada de Wandinha