Jimin em concept photo para o álbum "MUSE" e Lee Jin Ho no reality "Matching Survival 1+1", da KBS WORLD - Divulgação/Big Hit Music e Reprodução/YouTube/KBS WORLD TV
Jimin

Dívida? Entenda o caso do comediante Lee Jin ho, e como Jimin, do BTS, se tornou vítima

O comediante Lee Jin Ho revelou que acumulou dívidas significativas através de jogos de aposta ilegais, incluindo com Jimin, do BTS

Giovanna Csiszar Publicado em 14/10/2024, às 17h23 - Atualizado em 15/10/2024, às 10h57

Na manhã desta segunda-feira, 14, os fãs do BTS acordaram com uma notícia nada agradável envolvendo o integrante Jimin. Segundo o portal de entretenimento TenAsia (via Soompi), o comediante Lee Jin Ho revelou que acumulou dívidas significativas através de jogos de aposta ilegais, procurando assistência financeira de muitas pessoas influentes da mídia sul-coreana, incluindo a do idol de k-pop.

A informação foi confirmada pela própria BigHit Music, que reportou como verdade o fato de que Jimin sofreu danos financeiros após emprestar cerca de 100 milhões de Won (aprox. R$ 410.923,09) para o comediante. Segundo o relatório emitido pela HYBE, Lee Jin Ho abordou Jimin em 2022, afirmando que o valor seria utilizado apenas por uma semana. Na época, uma nota promissória foi emitida e assinada por ambos, mas, como o idol percebeu que não receberia seu dinheiro de volta tão cedo, ele mostrou misericórdia, dizendo que Lee Jin Ho "poderia devolver o valor dentro de 10 anos". 

Ainda de acordo com o TenAsia, outras celebridades que emprestaram dinheiro a Lee Jin Ho, como o comediante Lee Soo Geun, e os cantores Young Tak e Ha Sung Woon, estão agora correndo o risco de enfrentar pesadas contas de impostos, pois essas transações foram classificadas como “presentes” ao invés de “empréstimos”.

Após a controvérsia, uma fonte não identificada da emissora JTBC confirmou que Lee Jin Ho deixará o programa “Knowing Bros” (“Ask Us Anything”), prometendo que em breve a produção irá publicar uma declaração oficial com sua posição frente ao caso. Além disso, Lee Jin Ho também confessou o acontecimento através de seu perfil no Instagram durante a noite do último domingo, 13, dizendo que irá cooperar com as autoridades durante a investigação envolvendo os jogos ilegais. 

 

Jimin BTS boygroup k-pop Lee Jin Ho

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano