Veja como funciona e como participar da campanha “Brincar e Doar”, da Disney
Redação Publicado em 25/09/2023, às 15h25
A The Walt Disney Company Brasil vai transformar horas brincadas em doações! A campanha intitulada “Brincar e Doar” foi criada pela empresa especialmente para celebrar o Dia das Crianças de 2023, tendo como objetivo, incentivar famílias a passarem tempo de qualidade e brincarem juntos.
Para isso, a Disney Brasil instalará um "Brinquedômetro" na Avenida Paulista, na altura do número 1776, ou seja, será colocado um painel informativo onde será possível visualizar o total de horas brincadas e a correspondente quantia em reais que será doada ao Instituto Gerando Falcões.
Dessa forma, cada hora brincada será revertida em R$50,00 em doação para o Instituto Gerando Falcões - ecossistema de desenvolvimento social que acelera o poder de impacto de líderes de favelas através de esporte, cultura, qualificação profissional, desenvolvimento econômico e cidadania.
No local do "Brinquedômetro" também terão duas ações da Blitz Rádio Disney realizadas nos dois últimos domingos do mês, onde os participantes poderão realizar quizzes, e aproveitar as premiações ao vivo e sorteios, tudo em parceria com a Rádio Disney.
Além disso, a campanha Disney Brincar e Doar oferecerá a possibilidade de participação virtual, onde cada publicação feita nas redes sociais utilizando a hashtag #DisneyBrincarEDoar durante momentos de diversão em família, representará uma hora de brincadeira, possibilitando que famílias participem diretamente de suas casas.
A campanha também disponibilizará 10 espaços físicos Disney Brincar e Doar em lojas de brinquedos selecionadas por todo o Brasil. Estes espaços estarão equipados com áreas de recreação e cronômetros, que estarão em capitais como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Manaus, dentre outras. Ao entrar no espaço para brincar, será iniciada a contagem, registrando as horas para as doações.
A “Brincar e Doar” também terá influenciadores digitais, mídia digital, mobiliário urbano e um filme especial, que já pode ser assistido no site da campanha.
Rosé, do BLACKPINK, quebra recorde feminino na Billboard com "APT."
5 músicas do BIGBANG que você precisa conhecer
O sonho que Lisa, do BLACKPINK, precisou desistir para se tornar idol
Fãs pedem que Bang Si Hyuk deixe o cargo de presidente da HYBE
Afinal, o Burro de 'Shrek' aparece em 'Pinóquio'?
Min Hee Jin alega que recebeu mensagem de apoio de V, do BTS: 'Me emocionou'