O mais novo longa da Marvel marcará o início da Fase 4 no MCU
Daniela Bazi Publicado em 07/07/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h32
Durante uma recente entrevista à revista Empire, Cate Shortland, diretora do filme Viúva Negra, da Marvel, revelou algumas novidades sobre o longa tão esperado pelos fãs e que marcará o início da Fase 4 da MCU.
Segundo a cineasta, ela e o presidente dos estúdios, Kevin Feige, decidiram em conjunto não contar as origens de Natasha Romanoff, e sim irem em uma direção completamente diferente, apresentando uma nova personagem: Yelena Belova, irmã de Natasha, interpretada pela atriz Florence Pugh.
"Não sabíamos como a Florence Pugh seria maravilhosa. Sabíamos que ela seria boa, mas não sabíamos quanto. Scarlett foi muito graciosa, tipo 'Ah, vou passar o bastão para ela'. Então vai impulsionar uma nova história feminina", disse Cate.
A diretora também negou os rumores de que Romanoff morreria na mais nova produção, comentando que a própria Scarlett Johansson concordou que a personagem não gostaria de uma cerimônia de funeral.
"Ela é muito fechada e, de qualquer forma, as pessoas não sabem quem ela realmente é. Então o que fizemos neste filme foi permitir que o fim fosse o luto que cada indivíduo sentiu, em vez de uma grande cerimônia pública. Acho que é um desfecho apropriado para ela", comentou. Viúva Negra tem sua data de estreia no Brasil marcada para 29 de outubro deste ano.
Rosé, do BLACKPINK, quebra recorde feminino na Billboard com "APT."
5 músicas do BIGBANG que você precisa conhecer
O sonho que Lisa, do BLACKPINK, precisou desistir para se tornar idol
Fãs pedem que Bang Si Hyuk deixe o cargo de presidente da HYBE
Afinal, o Burro de 'Shrek' aparece em 'Pinóquio'?
Min Hee Jin alega que recebeu mensagem de apoio de V, do BTS: 'Me emocionou'