Min Hee Jin, CEO da ADOR - Han Myung-Gu/WireImage
Min Hee Jin

Diretora criativa que esteve com V, do BTS, revela como foi trabalhar com Min Hee Jin

A co-fundadora do STUDIO MAS FRUTA, que trabalhou com V, do BTS, compartilhou sua opinião sobre a CEO da ADOR, Min Hee Jin; veja!

Giovanna Csiszar Publicado em 23/05/2024, às 17h36 - Atualizado em 29/05/2024, às 11h32

Na última quarta-feira, 22, a diretora criativa do mais recente álbum solo de V, do BTS, e co-fundadora do STUDIO MAS FRUTA, compartilhou através das redes sociais sua opinião sobre trabalhar com a CEO da ADOR, Min Hee Jin — que trabalhou como produtora do disco. Com uma foto publicada na ferramenta stories, do Instagram, ela escreveu:

Estou compartilhando minha experiência trabalhando nas músicas do álbum solo e nos videoclipes do integrante V, do BTS, na primavera passada. Senti algumas coisas enquanto trabalhava com a CEO Min Hee Jin dentro e fora da Coreia.

Fiquei impressionada com a forma como ela se concentrou em revelar o verdadeiro eu de V para entendê-lo humanamente, como ela sempre cuidou das pessoas com quem trabalhava e sua liderança ao basear o trabalho na confiança. E, claro, ela recebeu o crédito que merecia.

Do meu ponto de vista, trabalhar com Min foi uma experiência significativa, pois pudemos fazer algo com isso, em vez de apenas cumprir o trabalho solicitado.

Se eu pudesse trabalhar com ela novamente, o faria com muito prazer".
Story no perfil do Instagram da diretora criativa / Crédito: Reprodução/Instagram/mas_fruta_rachel

 

Após a postagem, alguns internautas também elogiaram Min Hee Jin por sua ética de trabalho, além de ficarem chocados com o fato de pessoas internas se esforçarem para apoiar a CEO publicamente. 

 

v BTS HYBE ADOR Min Hee Jin

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano