Canário Negro é um spin-off de 'Aves de Rapina', filme lançado em 2020
Redação Publicado em 10/08/2022, às 14h53
Canário Negro, heroína introduzida ao DCEU através de ‘Aves de Rapina’ ainda receberá um longa-metragem solo! A confirmação foi realizada através de um representante da Warner Bros. Discovery para o TVLine, que informou que o filme ainda está em desenvolvimento.
A afirmação veio em boa hora, visto que, após o cancelamento de ‘Batgirl’ e mudanças ocorridas em outras produções da DC e Warner nas últimas semanas, os fãs da heroína temiam pelo fim do filme.
Canário Negro deverá acompanhar Dinah Lance, ex-cantora de boate que possui super-poderes. Suas habilidades incluem um grito superssônico capaz de causar grandes estragos.
Vale lembrar que a produção contará com o retorno de Jurnee Smollett, como Dinah Lance, a Canário Negro. Além disso, o longa terá roteiro de Misha Green (Lovecraft Country). A direção e a data de estreia ainda não foram confirmadas.
Já 'Aves de Rapina', filme que trouxe a primeira aparição da heroína, foi lançado em 2020 como uma continuação de ‘Esquadrão Suicida’, de 2016. O longa acompanha um grupo de super-heroínas, incluindo Arlequina de Margot Robbie.
Professora Marocas é destaque em nova cena de 'Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa'
5 grupos de k-pop que saíram de suas agências em 2024
Giselle, do aespa, e Wonbin, do RIIZE, tem novos rumores de namoro
Crônicas de Nárnia: O destino de Susana que não aparece nos filmes
Internautas apontam possível relacionamento entre Shuhua, do (G)I-DLE, e Hendery, do NCT
Imprensa sul-coreana aponta possíveis planos do BTS para 2025