Cena da animação 'Velma' - Reprodução/Max
Velma

Após apenas duas temporadas, 'Velma' é oficialmente cancelada

Spin-off de 'Scooby-Doo', a animação disponível na Max não ganhará uma terceira temporada. Entenda o que aconteceu com 'Velma'!

Daniela Bazi Publicado em 10/10/2024, às 17h32

Conforme repercutido pelo Deadline, a plataforma de streaming Max confirmou o cancelamento da série de animação “Velma”, derivado de “Scooby-Doo”, após apenas duas temporadas, que foram alvo de polêmicas desde o seu anúncio.

Após o lançamento da segunda temporada em abril, e do Especial de Halloween no início do mês, segundo noticiado pelo Omelete, internautas passaram a especular que o título não teria alcançado a audiência necessária para que uma terceira temporada fosse aprovada. A informação, no entanto, não foi confirmada.

Voltada para o público adulto, a série acompanha os integrantes da Mistério S/A se reunindo novamente para desvendar o desaparecimento da mãe da protagonista, e os recentes assassinatos de adolescentes. Confira o trailer!

Vale lembrar que, apesar de ser um spin-off de “Scooby-Doo”, o famoso cachorro não participa de “Velma”. Isso porque, segundo a showrunner Charlie Grandy, durante a Comic Con de Nova York de 2023, essa foi uma regra imposta pela própria Warner.

"Não conseguimos encontrar uma forma de fazer isso [incluir Scooby]. Como fazer isso de uma maneira divertida e moderna? O que tornou a série original uma série infantil foi o Scooby-Doo. Isso coincidiu com a Warner nos dizendo que não poderíamos usar o cachorro. Portanto, vamos aludir aos cães do mundo e deixar por isso mesmo.", declarou.
animação Séries Scooby-Doo Velma Max

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano