Min Hee Jin em coletiva de imprensa após vencer liminar contra a HYBE - Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images
Min Hee Jin

ADOR anuncia retorno de Min Hee Jin como Diretora Interna da empresa

De acordo com a mídia sul-coreana, a ex-CEO da ADOR, Min Hee Jin, foi realocada ao cargo de diretora interna da gravadora; entenda!

Redação Publicado em 17/10/2024, às 11h39

Nesta quinta-feira, 17, foi reportado na mídia sul-coreana que a a ex-CEO da ADOR, Min Hee Jin, foi realocada ao cargo de diretora interna da gravadora. Através do fórum Naver, a ADOR fez um pequeno anúncio para comunicar a notícia:

Hoje, a ADOR realizou uma reunião geral com os acionistas, e renomeou a ex-CEO Min Hee Jin como diretora interna."

Até a confirmação das informações, o contrato original de Min Hee Jin como diretora interna estava programado para se encerrar no dia 1º de novembro. No entanto, com as recentes alterações, ela continuará no cargo por mais três anos, a partir do dia seguinte ao término do contrato anterior.

O conflito entre Min Hee Jin, a HYBE e a ADOR está em andamento desde meados de abril, quando a profissional foi acusada de conspirar e colaborar para que a ADOR se tornasse uma gravadora independente. No final de agosto, após uma batalha judicial de cerca de quatro meses, a ADOR anunciou que Min Hee Jin não atuaria mais como CEO, mas continuaria a produzir conteúdo para o NewJeans, seu principal grupo, como diretora interna.

Após esse episódio, as cinco integrantes do NewJeans realizaram uma transmissão ao vivo anônima no YouTube no dia 11 de setembro, emitindo um ultimato à HYBE para reintegrar Min Hee Jin como CEO até 25 de setembro. Dois dias depois, Min Hee Jin solicitou uma liminar buscando sua renomeação como diretora interna, a qual foi aceita.

Além disso, na última terça-feira, 15, Hanni, uma das integrantes do NewJeans, participou de uma auditoria estadual do Comitê de Meio Ambiente e Trabalho da Assembleia Nacional sul-coreana. O objetivo da reunião foi discutir questões relacionadas ao bullying no ambiente de trabalho, em razão do suposto boicote que o girlgroup estaria enfrentando da HYBE após os conflitos envolvendo Min Hee Jin.

k-pop NewJeans ADOR Min Hee Jin

Leia também

Em imagens: Veja como é a exposição 'Castelo Rá-Tim-Bum - 30 Anos'


Disney: Insiders apontam possível live-action inspirado no Príncipe Encantado


Apresentador compartilha gravação de carta de Liam Payne para sua versão de 10 anos


Cheryl Cole, ex de Liam Payne, se pronuncia após falecimento do cantor


Simon Cowell, criador do One Direction, publica carta à Liam Payne: 'Devastado'


Parque da Universal Orlando anuncia data de abertura para áreas de Harry Potter e Nintendo