Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Liam Payne

Cheryl Cole, ex de Liam Payne, se pronuncia após falecimento do cantor

A cantora e compositora Cheryl Cole, ex de Liam Payne, lamentou sua perda nesta sexta-feira, 18, através de um texto em seu Instagram

Giovanna Csiszar Publicado em 18/10/2024, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheryl Cole e Liam Payne no BRIT Awards 2018, em Londres - Joe Maher/FilmMagic
Cheryl Cole e Liam Payne no BRIT Awards 2018, em Londres - Joe Maher/FilmMagic

Dois dias após o falecimento de Liam Payne, que aconteceu na última quarta-feira, 16, Cheryl Cole, ex do cantor, lamentou a perda através das redes sociais. No texto, a artista comenta sobre o impacto que as notícias sensacionalistas sobre a tragédia podem gerar em Bear, o filho do ex-casal, além de pedir respeito durante o momento delicado:

Enquanto eu tanto navegar perante este momento destruidor, e trabalhar no meu próprio luto nesse período indescritívelmente doloroso, eu gostaria de gentilmente lembrar a todos de que nós perdemos um ser humano. 

Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade, ele era um filho, um irmão, um tio, um querido amigo e pai de nosso filho de 7 anos. Um filho que agora tem que encarar a realidade de nunca mais ver o pai.

O que mais perturba o meu espírito é que um dia Bear terá acesso as notícias e à exploração midiática repugnante que temos visto nos últimos dois dias. Parte meu coração ainda mais saber que não posso protegê-lo disso no futuro.

Peço, por favor, que considerem qual é o propósito de alguns desses relatos, além de causar mais sofrimento a todos que ficaram para juntar os pedaços. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte-se se gostaria que seu próprio filho ou família lesse isso.

Por favor, deem a Liam a pequena dignidade que lhe resta após sua morte, para que ele finalmente possa descansar em paz."

O relacionamento de Cheryl eLiamcomeçou em 2016, mas durou apenas cerca de dois anos, terminando em 2018, um ano após o nascimento de Bear. Segundo a cantora, a separação foi resultado de toxicidade presente na relação.