Quando ‘Superman’ chegará ao streaming?
Descubra quando 'Superman', inédito filme do Homem de Aço estrelato por David Corenswet, chega as plataformas de streaming!

Se tornando um dos maiores sucessos nos cinemas mundiais em 2025, ‘Superman‘, o longa-metragem que deu o pontapé inicial de James Gunn no comando criativo da DC Studios, arrecadou em torno de US$ 600 milhões (R$ 3,2 bilhões) desde a estreia em julho.
Ainda em cartaz nos cinemas, ‘Superman’ ganhou uma data para estrear nas plataformas digitais mais cedo do esperado pelos fãs. Explicado por Gunn, o estúdio preferiu garantir que o filme estivesse disponível antes do lançamento da segunda temporada de ‘Pacificador’. “Eu queria que todos pudessem ver Superman se quisessem, mesmo aqueles que não conseguiram ir ao cinema antes de Pacificador.”
Mas, quando estreia?
‘Superman’ está planejado para sair para compra e aluguel em streamings como Prime Video, Claro TV+, Apple TV, Vivo Play e YouTube, a partir do próximo domingo, 24 de agosto.
Mais sobre ‘Superman’
Estrelado por David Corenswet, o filme que dá início ao novo Universo Cinematográfico da DC traz James Gunn como roteirista, diretor e produtor, ao lado de Peter Safran. Além disso, o elenco principal ainda conta com a presença de Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (Nosferatu) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen e Wendell Pierce (The Wire) como Perry White, editor-chefe do Planeta Diário.
Alcançando uma aprovação de 83% da crítica especializada do Rotten Tomatoes, o longa também recebe Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi assumindo o papel de Sr. Incrível e Anthony Carrigan como Metamorfo.
Com proposta de apresentar ao público um Clark Kent em seus primeiros anos como repórter em Metrópolis e como o lendário Homem de Aço, ‘Superman’ não é uma história original, sendo inspirado na icônica HQ “Grandes Astros Superman”, de Grant Morrison, a qual o diretor priorizou mostrar o lado humano do herói, abordando dilemas morais e temas atuais como fake news e tecnologia, se adaptando aos espectadores atuais.