Lisa revela quais são as diferenças entre o seu solo e as músicas do BLACKPINK

A artista realizou o seu aguardado debut solo na última sexta-feira (10)

Lisa durante o clipe de "LALISA" - Divulgação/Youtube/BLACKPINK

LALISA”, o debut solo da Lisa, do BLACKPINK, acabou de estrear e já conquistou o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo. De acordo com a YG Entertainment, o conceito do single álbum simboliza que “você será capaz de sentir o charme natural de Lisa de uma maneira diferente do que antes”.

Em uma recente entrevista para o OUTNOW Unlimited, a tailandesa explicou um pouco mais sobre essa diferença entre o seu lançamento solo e o seu trabalho no BLACKPINK.

Segundo Lisa, com o grupo ela já trabalhou com inúmeros conceitos — como o girl crush com BOOMBAYAH, emocional com Stay e fofo com As If It’s Your Last. “Agora, desta vez, o álbum é só para mim. Então, combinando com a música, [é] um conceito feroz, como uma rapper forte”, afirmou a artista.

Durante outra entrevista, dessa vez para o programa tailandês Woody Show, Lisa completou dizendo que o conceito da música e do álbum “LALISA” é sobre ser ela mesma, e não fingir ser um outro alguém.

“O conceito desta música é que eu posso ser eu mesma, Lalisa. Eu não preciso fingir ser o conceito de uma garota fofa, que eu não sou, mas ser verdadeiramente eu. É por isso que o nome do álbum é ‘LALISA’. É muito especial e significa muito para mim”, finalizou.

Confira o clipe de “LALISA”!

 

Daniela Bazi é jornalista graduada pela UNINOVE, e bruxa formada na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Amante de animações, filmes e séries, também é fã de divas pop, entusiasta da Disney e k-popper nas horas vagas.