Pandora sumiu durante uma conexão de um voo em São Paulo no Aeroporto Internacional de Guarulhos
Depois de 45 dias desaparecida, Pandora, finalmente voltou para casa! A cadela que sumiu durante uma conexão de um voo em São Paulo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, foi encontrada por funcionários do local no último domingo (30) e devolvida à Reinaldo Junior, dono do animal.
Pandora, que viajava dentro de uma caixa de transporte desapareceu em 15 de dezembro de 2021 em uma conexão entre os estados do Recife e Santa Catarina, em um voo da companhia aérea Gol.
Não há informações concretas sobre como ela conseguiu escapar, porém, na data do ocorrido imagens das câmeras de segurança registraram o animal perambulando pelo terminal 2 do aeroporto.
A cadela foi localizada pelos funcionários no Terminal 3 do local e entregue à Reinaldo, que desde então procurava seu pet de estimação através de campanhas de busca. O dono de Pandora declarou ao site estar feliz por ter reencontrado sua cachorrinha.
Ainda segundo o G1, Pandora foi encaminhada a um hospital veterinário onde será submetida a exames pois estava magra e parecia debilitada.