Criada em 2018, a empresa deixou de ser um canal de conteúdo para se tornar maior plataforma de network e entretenimento gamer do país
A Final Level anunciou a estreia do seu canal na Twitch, serviço interativo de entretenimento ao vivo, na última quarta-feira (1). Entre os destaques do canal, estão os influenciadores Jean Luca e Giu Nassa, que abrem a programação com gameplays e muito papo no Just Chatting. A proposta do Final Level é entrar de vez em streams e se aproximar do público com gameplays e quadros que façam sentido pra comunidade, sejam eles (programas) gamers ou apenas de entretenimento. O que se espera é bastante frequência na Twitch (de 3 a 5 vezes por semana), interação com os inscritos e conteúdo 100% exclusivo nas lives.
Criada no Dia do Gamer, a marca já nasceu buscando atender ao desejo do público de reunir tudo que os fãs de games mais amam em um ambiente só e ser a porta de entrada para que essas pessoas mergulhem em sua paixão. Desde então, a empresa vem crescendo e se consolidando no mercado, trazendo novidades, como a criação da primeira content house gamer brasileira, a parceria com grandes marcas, criação de torneios de eSports e a aposta no território de "gaming lifestyle".
Somando uma audiência de 8M em todas suas redes sociais, a Final Level é um grande ponto de encontro da comunidade gamer e já começou a sua história inovando com a mansão, hoje localizada na cidade de São Paulo. A Gameland funciona como um estúdio de gravação onde os creators parceiros produzem conteúdo e estrelam todas as gravações para o canal. As expectativas da marca para os próximos meses não podiam ser melhores, já que a Final Level continuará a buscar seu crescimento na comunidade, entregando conteúdo e experiência de qualidade aos fãs de games.
Para Fernanda Lobão, co-founder & CEO da Final Level, a criação do canal na Twitch faz parte da estratégia de expandir a atuação no território de eSports com iniciativas 100% proprietárias, além de novas alianças com novos influenciadores e anunciantes. "A nossa ideia é trazer cada vez mais conteúdos exclusivos na twitch, explorando novos formatos e janelas na plataforma. Queremos ser reconhecidos como a maior comunidade de gamer do país e como um ponto de encontro diverso e inclusivo que conversa com diferentes públicos, além de conhecer e entender o território de "gaming lifestyle e esports", afirma Fernanda.