Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Yugyeom e BamBam, do GOT7, recebem Jinyoung em dispensa militar; veja!

Jinyoung, do GOT7, foi dispensado de suas obrigações militares após 18 meses como soldado ativo no exército sul-coreano

por Izabela Queiroz

Publicado em 07/11/2024, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jinyoung em concept photo para Chapter 0: With - Divulgação/BH Entertainment
Jinyoung em concept photo para Chapter 0: With - Divulgação/BH Entertainment

Jinyoung, do GOT7, finalmente voltou! O idol permaneceu longe dos holofotes durante 18 meses — tempo em que ele cumpriu o alistamento militar como soldado ativo no exército sul-coreano — e, nesta quinta-feira, 07, pôde voltar a conversar com os fãs pessoalmente, visto que foi dispensado das obrigações nas Forças Armadas.

Ao sair da base militar, Jinyoung foi recebido não só por repórteres que documentavam a dispensa, mas também por seus colegas do GOT7, Yugyeom e BamBam! A dupla recepcionou o idol com abraços calorosos e apertos de mãos firmes, aos quais a voz encontrada no álbum "Chapter 0: With" retribuiu com beijos no rosto e sorrisos; confira o momento:

Em uma entrevista após sua dispensa, repercutida pelo portal Soompi, Jinyoung compartilhou sentimentos de gratidão aos seus colegas no exército e fãs. Ele disse:

Eu me diverti com bons amigos no último ano e meio. Acho que me tornei uma pessoa forte depois de entrar para o exército. Prometi aos fãs que voltaria como uma pessoa melhor, e acho que fui dispensado com boa saúde, então queria expressar minha gratidão aos fãs.

Momentos depois, o idol realizou uma transmissão ao vivo no canal do YouTube da agência que gerencia sua carreira solo, a BH Entertainment; assista:

Vale lembrar que o artista se alistou em 8 de maio de 2023 e, na época, Yugyeom também prestigiou o momento, só que ao lado do líder da formação, Jay B.

O GOT7 foi formado em 2014 pela JYP Entertainment. Dentre os membros, Jinyoung e Jay B foram os únicos que já encerram o alistamento militar, visto que o líder foi dispensado no último dia 1 de novembro. Mark, Jackson e BamBam não precisarão servir o exército por serem estrangeiros. Dessa forma, os únicos membros que ainda precisam se juntar as Forças Armas são Youngjae e Yugyeom.

Leia também: O integrante do GOT7 que quase desistiu da carreira artística