Mesmo com uma carreira já consolidada, isso não significa que os integrantes do GOT7 não enfrentem desafios e dificuldades; saiba mais!
O GOT7 é um dos maiores e mais talentosos boygroups da terceira geração do k-pop. No entanto, mesmo com uma carreira consolidada, isso não significa que os integrantes não enfrentem desafios e dificuldades.
Em uma entrevista para a GQ Australia em 2022, Jinyoung revelou que, enquanto o GOT7 estava se preparando para seu último comeback naquele ano, ele passou por uma grande mudança pessoal internamente com relação a sua personalidade perto dos outros integrantes:
Vocês me viram nos últimos dias, sou muito leve e brincalhão com meus membros… foi isso que mudou. Antes, quando íamos para o exterior ou tínhamos horários, eu era o calado e severo. Eu simplesmente senti que tinha que ser essa pessoa. Eu estava falando sério demais. Os membros ficaram um pouco desconfortáveis perto de mim (quando eu estava assim) e eu senti que, embora estivesse tentando o meu melhor, não estava sendo honesto."
Segundo o jornalista Taylor Grasby, que conduziu a entrevista para a GQ Australia, Jinyoung até considerou deixar a indústria do entretenimento. Mas, "ele continuou porque sabia que muitas pessoas acreditavam nele, como seus fãs, sua família e seus membros."
Desde 2022, Jinyoung tem se sentido mais feliz e confortável com a situação, afirmando que a mudança para que seus problemas internos melhorassem precisava vir dele, e não das outras pessoas ao redor:
Em 2021, me senti muito desconfortável com minha personalidade. Não foi culpa de ninguém, foi sobre mim e a maneira como eu via o mundo. Sempre culpei os outros (por que eles fizeram isso ou aquilo?) e pensei que eu não era o problema, eles eram. Mas olhando para mim mesmo de uma forma imparcial, pensei: ‘Não sou perfeito, tenho meus próprios defeitos’. E quando percebi isso, percebi que precisava mudar. Esta promoção da equipe (em 2022) é um período de muita felicidade para mim porque agora sei como agir com os integrantes. Eu me sinto mais confortável."
Composto por Mark, Jay B, Jackson Wang, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom, o GOT7 foi formado em 2014 pela JYP Entertainment. No ano de 2021, após o fim de seus contratos, todos os membros deixaram a agência, mas conseguiram o direito de permanecer juntos e realizar novas promoções como GOT7. O último comeback do boygroup foi em maio de 2022, sendo o primeiro lançamento do grupo desde a saída da empresa. Confira o clipe de “NANANA”!
Leia também: Depois da JYP: Quais são as novas agências dos membros do GOT7?