‘Wicked: Parte II’ ganha imagem inédita com Elphaba, Glinda, Fiyero, o Mágico de Oz e Madame Morrible; veja!
Estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo, 'Wicked: Parte II' tem estreia nos cinemas marcada para o dia 20 de novembro

Nesta quarta-feira, 23, a Universal Pictures divulgou uma imagem inédita para “Wicked: Parte II”, continuação do sucesso “Wicked”, lançado em 2024, responsável por adaptar o clássico musical da Broadway, baseado no livro homônimo de 1995 escrito por Gregory Maguire.
Na imagem, é possível ver as protagonistas Elphaba e Glinda, vividas por Cynthia Erivo e Ariana Grande, respectivamente, ao lado do Príncipe Fiyero (Jonathan Bailey), O Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). Veja!

A continuação, que tem estreia marcada para o dia 20 de novembro, também seguirá a dublagem da primeira parte, contando com as vozes de Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda), atrizes que também vivem as personagens protagonistas na montagem brasileira do espetáculo.
Tornando-se a maior adaptação cinematográfica da Broadway de todos os tempos, “Wicked”, dirigido por Jon M. Chu, recebeu 10 indicações ao Oscar em sua mais recente edição, incluindo no prêmio principal de Melhor Filme, além de levar a estatueta nas categorias de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção.
Sobre o que será “Wicked: Parte II”?
O segundo filme promete adaptar os acontecimentos do segundo ato da peça musical “Wicked”, onde acompanharemos Elphaba, que agora já passou a ser reconhecida como a Bruxa Má do Oeste, vivendo no exílio e escondida na floresta de Oz, porém, seguindo sua luta em prol dos animais silenciados e em busca de expor a verdadeira personalidade do Mágico de Oz.
Nesse tempo, Glinda, que agora é reconhecida como A Boa, vive no palácio da Cidade das Esmeraldas e, sob a orientação de Madame Morrible, se tornou uma espécie de conforto ao povo de Oz para os acontecimentos relacionados ao governo.
Além de, finalmente, conseguir viver seu sonho, Glinda também intensifica os preparativos para seu casamento com Fiyero, mas vive assombrada pela separação de Elphaba, e preocupada com o paradeiro da amiga.
Mais do que isso, o segundo filme também trará de forma mais clara as ligações com o clássico “O Mágico de Oz”, incluindo a inclusão de Dorothy na história, e a explicação da origem do Homem de Lata, Espantalho e Leão Covarde.