V, do BTS, faz apelo importante aos fãs sobre segurança
Em live, V, do BTS, realizou um importante pedido aos fãs do grupo visando a segurança de todos em aeroportos. Veja o que ele disse!

Durante uma recente transmissão ao vivo, V, integrante do BTS, realizou um importante apelo aos ARMYs, fãs do grupo, relacionado a segurança dos artistas e admiradores nos aeroportos.
Na conversa, o cantor lamentou que, atualmente, não tem mais a oportunidade de posar para vídeos e fotos antes de embarcar, devido ao tumulto entre os fãs que tem acontecido com frequência sempre que surge no aeroporto.
V ainda relembrou que, há algum tempo, os ARMYs costumavam realizar uma iniciativa criada pelo próprio fandom, intitulada “Purple Line”, onde os admiradores se organizavam em filas com fitas roxas, ajudando a garantir que os artistas conseguissem circular pelo aeroporto com segurança, e ainda interagir com os fãs presentes.
“Antes, os ARMYs usavam a Purple Line. Isso desapareceu hoje em dia”, desabafou o astro. “Não posso mais fazer isso [posar para a imprensa]. Eu queria fazer poses legais, mas por questões de segurança [não posso]. Afinal, o aeroporto não é nosso. Se os fãs pudessem manter todas as pessoas seguras… É o que eu peço.”
Por fim, V ainda destacou que, caso os fãs voltem a se organizar, ele poderá pensar em looks criativos para as fotos, e não apenas vestir qualquer coisa e entrar correndo.
“Aí sim eu posso pensar: ‘O que devo vestir?’. Agora, eu tenho que entrar rápido [no aeroporto], rápido mesmo, então eu visto qualquer coisa e vou. Mas se nossos ARMYs pudessem usar a Purple Line para nós de novo, então eu terei que me vestir [melhor] e ir!”, finalizou o cantor.
Comeback do BTS
Vale lembrar que, atualmente, V e os outros integrantes do BTS já estão trabalhando no próximo lançamento do grupo, que deverá chegar no ano que vem, marcando o primeiro comeback do septeto após todos os membros serem dispensados do serviço militar obrigatório.
De acordo com o líder RM, o álbum deverá ser lançado primavera coreana do próximo ano, período que corresponde aos meses de março, abril e maio, seguido por uma turnê mundial.