Ariel Winter, atriz de Modern Family, enfrentou diversos problemas com a sua mãe nos bastidores; entenda!
Começando a atuar aos 4 anos, Ariel Winter, se encaixa na lista de atrizes que alcançaram a fama na infância, visto que seu nome se destacou em Hollywood quando ela passou a estrelar a sitcom americana que recebe o título de “Moderny Family” em 2011, onde deu vida a irmã do meio inteligente de Halley e Luke, Alex Dunphy.
Ainda que sempre sorridente nas fotos e vídeos, a atriz manteve escondido do brilho dos holofotes detalhes de sua vida pessoal que fizeram com que sua infância e adolescência fossem mais complicadas que a da personagem que interpretou por anos, visto que a atriz enfrentou diversos problemas com a sua mãe, que ganharam mais detalhes 2017.
Isso porque, a atriz conversou com o The Hollywood Repórter na época, após sua mãe, Crystal Workman, ter trazido a público o drama familiar no talk show “Dr. Phil”. Assim, na conversa, Ariel revelou primeiramente que a carreira que trilhou não foi escolhida por ela, mas sim, por sua mãe, que tinha o sonho de atuar e espelhou o desejo na filha.
Apesar da atriz ter aprendido a gosta da profissão, a mãe controlava todos os passos que Winter dava profissionalmente, gerando um ambiente repleto de pressão para a atriz em testes e outros eventos relacionados. “Você não pode errar quando tem alguém ao seu redor que está constantemente observando”, contou ela.
O bate-papo ganhou um tom mais forte de denúncia quando Winter detalhou ainda que era Crystal que escolhia as roupas que usava, onde, aos 7 anos, ela era vestida de forma que a sexualizava com “minissaias menores, ternos de marinheiro, coisas decotadas, os vestidos mais curtos que você já viu”, relembra ela.
As pessoas pensavam que eu tinha 24 anos quando tinha 12 anos. Se houvesse uma cena de nudez quando eu tivesse essa idade, minha mãe teria mil por cento dito sim”, explicou Winter.
Além disso, ela revelou que sua mãe escolhia também amizades que fazia, definindo que Winternão podia ter amigas meninas, pois, “as mulheres são uma competição”, assim como também regrava a alimentação da atriz que era “muito, muito restrita”, como dito pela própria Ariel.
A questão da dieta da atriz foi comentada por, Sharon Sacks, a professora de set de Winter, que afirmou ao THR que “pedia alguns almoços em meu nome para que Ariel pudesse comer um deles”. Ela contou ainda que a atriz não tinha muito tempo para descansar, pois “A mãe dela a mantinha fora até tarde da noite nessas festas ridículas. Ela tinha 12 e 13 anos e tinha que estar no set às 6h30, 7h”.
Também ao THR, a atriz contou ainda que sofria ataques gordofóbicos na internet e que enfrentou um período difícil ao lidar com a depressão. A situação era tão complicada que os colegas de set de Winter, que estavam preocupados há anos com os problemas que ela tinha que lidar, tiveram que intervir.
Em 2012, quando Winter tinha 14 anos, Sacks relatou a situação de Winter aos Serviços de Proteção à Criança de Los Angeles, onde a atriz contou os abusos físicos e emocionais que sofria sob o controle de sua mãe.
Naquele mesmo ano, ela deveria ir para um orfanato, mas foi colocada pela Justiça sob custódia temporária de sua irmã mais velha, Shanelle, que pôde ter o direito ser a responsável legal de Winter definitivamente em 2014. Um ano depois, Ariel conseguiu sua emancipação aos 17 anos.
É difícil crescer na indústria [de TV e cinema], mas também crescer em qualquer situação sem uma mãe desde muito cedo", afirmou. "Tem sido bem triste para mim, mas, ao mesmo tempo,, é bem melhor, emocionalmente e fisicamente, ficar sozinha e ter um lar mais seguro e um sistema de apoio familiar melhor", disse a atriz em entrevista ao "The Ellen DeGeneres Show" em 2016.
Vale mencionar, por fim, que Crystal comentou as declarações da filha em entrevista ao Inside Edition (via Quem). Na ocasião, ela disse:
Ela continua a me atacar, é de partir o coração. Eu acho que ela só quer as manchetes. Ela precisa de atenção e se isso significa jogar sua própria mãe embaixo de um ônibus, ela vai fazer".