Em recentes entrevistas, T.O.P abriu o jogo sobre seus pensamentos relacionados a uma possível reunião com o grupo BIGBANG
Publicado em 16/01/2025, às 13h30
Após o sucesso de seu papel na série da Netflix “Round 6”, o ator e cantor Choi Seung-hyun, mais conhecido como T.O.P, decidiu dar entrevistas à imprensa sul-coreana pela primeira vez em 11 anos, onde comentou sobre inúmeros assuntos, incluindo a participação no k-drama, seus futuros projetos, além de sua atual relação com o BIGBANG.
Ao Sports Kyunghang, o astro revelou que, atualmente, não possui contato com G-Dragon, Taeyang e Daesung, e que sente muito por ainda não ter contatá-los — algo que não consegue devido ao sentimento de culpa. Segundo o cantor, “Sou alguém que causou grande dano ao BIGBANG e à minha antiga empresa devido aos erros que cometi no passado”.
No entanto, em conversa com o iNews24, T.O.P destacou que "Não tenho intenção de apagar o BIGBANG da minha vida. Os membros do BIGBANG são como uma família, com quem passei meus brilhantes e lindos 20 anos. Mesmo agora e no futuro, não sinto nada além de pena dos membros do BIGBANG”.
Apesar de manter um enorme carinho pelo BIGBANG e os integrantes, Seung-hyun disse à diferentes portais que, para ele, seria difícil participar de uma reunião com G-Dragon, Taeyang e Daesung. Ainda ao iNews24, o cantor declarou que “Sinto que não mereço (voltar para o BIGBANG), já passou muito tempo para voltar”. Já ao BNT News, T.O.P também disse que, mesmo se a oferta partisse do trio, uma reunião seria difícil para ele.
"Quando a dor do término passar e eu tiver encontrado paz interior, acho que entrarei em contato com eles [membros do BIGBANG] novamente. Gostei do show recente do Taeyang. Foi satisfatório e legal. Sempre os apoiarei. Mesmo que (eles) façam uma oferta, uma reunião será difícil.", desabafou o cantor.
Mesmo que o artista se mostre receoso em relação ao BIGBANG, a situação é diferente quando se trata de sua carreira solo. Durante as entrevistas, T.O.P revelou que, por sete anos, viveu “quase isolado da sociedade”, com a música sendo sua válvula de escape para os problemas no qual enfrentava na época.
“Eu escrevi um número incontável de músicas, apenas ouvindo meu próprio coração escuro e turbulência interior. Eu queria me curar através da música e quero compartilhar essa música com meus fãs de alguma forma”, afirmou.
Segundo o rapper, ainda é cedo para anunciar algo concreto, mas garante que existem planos para um novo projeto musical, que deverá ser preparado “em breve”.
Leia também: BIGBANG, Round 6 e mais: Tudo o que T.O.P disse na sua primeira entrevista em 11 anos