Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

T.O.P, ex-BIGBANG, irá lançar novas músicas? Astro revela

Em recente entrevista, T.O.P, ex-integrante do BIGBANG, revelou se planeja realizar o lançamento de novas músicas como solista

por Daniela Bazi

Publicado em 16/01/2025, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T.O.P em apresentação no Hallyu Dream Concert 2011 - Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images
T.O.P em apresentação no Hallyu Dream Concert 2011 - Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images

Após 11 anos, o ator e cantor Choi Seung-hyun, o T.O.P, decidiu voltar a dar entrevistas à mídia sul-coreana, principalmente após o sucesso de seu personagem Thanos na série “Round 6” da Netflix.

Durante as conversas com diferentes veículos, além de comentar sobre sua participação no k-drama, o astro também refletiu sobre antigas controvérsias de sua vida, sua saída do boygroup BIGBANG e a atual relação com os integrantes do grupo, além de comentar sobre os futuros planos de sua carreira.

Em uma das entrevistas, T.O.P compartilhou que, nos últimos sete anos, desde sua polêmica por abuso de drogas em 2017, viveu “quase isolado da sociedade”, e que utilizou este tempo para criar inúmeras músicas como uma válvula de escape para o período sombrio no qual estava vivenciando.

“Nos últimos sete anos, vivi quase isolado da sociedade, passando a maior parte do meu tempo em casa e no meu estúdio de música. Então, continuei trabalhando na música no escuro e a razão pela qual fiz isso não foi por nenhum outro motivo, mas porque a música era o único lugar onde eu podia respirar, quando estava compondo música e em pé na frente do microfone. Acho que fiz música para sobreviver”, desabafou o rapper.

Seung-hyun destaca que a música serviu como uma forma de cura para ele, e que pretende as compartilhar com os fãs em breve: “Eu escrevi um número incontável de músicas, apenas ouvindo meu próprio coração escuro e turbulência interior. Eu queria me curar através da música e quero compartilhar essa música com meus fãs de alguma forma”.

Apesar de confirmar que deverá lançar novas músicas, T.O.P alertou que não voltará na mesma intensidade que antes: “Meu objetivo principal é estabelecer uma vida estável e menos dramática. […] Quero chegar a um ponto em que eu possa acordar sem ser bombardeado por notícias negativas e me sentir mais em paz”.

Leia também: T.O.P revela motivo por trás de sua saída do BIGBANG