Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Taylor Swift

Taylor Swift fala sobre ameaças de ataques terroristas na "The Eras Tour"

Através de suas redes sociais, Taylor Swift se abriu sobre as ameaças de ataques terroristas no show da "The Eras Tour", em Vienna, na Áustria

Redação Publicado em 22/08/2024, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift na The Eras Tour em Munich, na Alemanha - Thomas Niedermueller/TAS24/Getty Images
Taylor Swift na The Eras Tour em Munich, na Alemanha - Thomas Niedermueller/TAS24/Getty Images

Durante a noite da última quarta-feira, 21, Taylor Swift se abriu sobre as ameaças de ataques terroristas no show da "The Eras Tour", em Vienna. Através do Instagram, a artista agradeceu ao público europeu, mas também disse que achou "devastador" não poder se apresentar na capital da Áustria por conta dos possíveis ataques; leia a tradução da publicação abaixo:

Encerramos oficialmente a etapa europeia da The Eras Tour. Com isso, vieram os públicos mais apaixonados para os quais já toquei, novas tradições no show e uma era totalmente nova adicionada. Foi um ritmo mais agitado do que antes, e estou muito orgulhosa da minha equipe e colegas artistas por serem capazes de realizar fisicamente aquele show e construir nosso enorme palco, desmontá-lo e fazer mágica com tão poucos dias entre repouso e viagem. Eles são as pessoas mais impressionantes que conheço e tenho muita sorte por terem dedicado seu tempo, energia e conhecimento à The Eras Tour. Subir no palco em Londres foi uma montanha-russa de emoções. Ter nossos shows em Viena cancelados foi devastador. O motivo dos cancelamentos me encheu de uma nova sensação de medo e de uma tremenda culpa porque tantas pessoas planejaram ir a esses shows. Mas também fiquei muito grata às autoridades porque, graças a elas, estávamos de luto por conta do show, e não por conta de vidas. Fiquei animada com o amor e a união que vi nos fãs que se uniram. Decidi que toda a minha energia deveria ser destinada a ajudar a proteger quase meio milhão de pessoas que vieram assistir aos shows em Londres. Minha equipe e eu trabalhamos lado a lado com a equipe do estádio e as autoridades britânicas todos os dias na busca desse objetivo, e quero agradecê-los por tudo que fizeram por nós. Deixe-me ser bem clara: não vou falar publicamente sobre algo se achar que isso pode provocar aqueles que querem prejudicar os fãs que vêm aos meus shows.
Em casos como este, ‘silêncio’ é, na verdade, mostrar moderação e esperar para se expressar no momento certo. A minha prioridade era terminar a nossa passagem pela europa em segurança, e é com grande alívio que posso dizer que conseguimos. E então Londres pareceu uma linda sequência de sonhos. Todas as cinco multidões no Estádio de Wembley estavam cheias de paixão, alegria e exuberância. A energia naquele estádio era como o maior abraço de urso de 92 mil pessoas todas as noites, e isso me trouxe de volta a um lugar de calma despreocupada lá em cima."

No final da postagem, Taylor ainda agradeceu a Ed Sheeran, Florence Welch e Jack Antonoff, que fizeram aparições surpresas durante a "The Eras Tour".

A etapa europeia da turnê foi a penúltima, com o encerramento programado para as cidades de Toronto e Vancouver, no Canadá, com o último show marcado para 8 de dezembro. Além disso, a apresentação foi gravada para exibição nos cinemas e está atualmente disponível no Disney+.