Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Suga, do BTS, comparece à delegacia para prestar esclarecimentos sobre polêmica

Suga, do BTS, compareceu presencialmente à uma delegacia na Coreia do Sul para prestar esclarecimentos sobre o incidente com a scooter elétrica

Redação Publicado em 23/08/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suga em concept photo para o álbum "Proof", do BTS - Divulgação/Big Hit Music
Suga em concept photo para o álbum "Proof", do BTS - Divulgação/Big Hit Music

Durante a manhã desta sexta-feira, 23, foi noticiado pela mídia sul-coreana que Suga, do BTS, compareceu presencialmente a uma delegacia no país para prestar esclarecimentos após dirigir uma scooter elétrica sob efeito de álcool no início do mês de agosto. 

Assim que chegou ao local, Suga falou brevemente com a imprensa, dizendo que sente muito pela situação e que está refletindo sobre seus erros; confira:

Em primeiro lugar, sinto muito. Estou realmente refletindo sobre ter desapontado enormemente muitos fãs e muitas pessoas. Vou me submeter diligentemente às investigações. Mais uma vez, sinto muito."

Na última terça-feira, 23, os policiais informaram (via Koreaboo) que, por mais que ele seja um idol, Suga não receberia tratamento privilegiado durante a investigação do caso. De acordo com a Lei de Trânsito Rodoviário na Coreia do Sul, quem dirigir com um nível de álcool no sangue de 0,08% ou superior está sujeito à punição de multa entre ₩ 5,00 milhões de Won (cerca de R$20.148) a ₩ 10,0 milhões de Won (cerca de R$40.240) ou pena de prisão de 1 a 2 anos. 

Além disso, a HYBE, corporação que subsidia a gravadora BigHit Music, está lidando com a situação de forma sigilosa.