Inicialmente, a produção tinha estreia prevista para março de 2020
A Sony divulgou no último final de semana que a sequência de Pedro Coelho terá sua estreia adiada novamente. Agora, de acordo com informações da Variety, o filme deverá ser lançado nos cinemas dos Estados Unidos apenas em 2 de julho, como uma forma de aproveitar o feriado de 4 de julho, data que comemora a independência do país.
Inicialmente, o filme estava previsto para chegar às telonas em março de 2020, no entanto, devido ao fechamento das salas de cinema e ao aumento dos casos de coronavírus, a data teve que ser modificada inúmeras vezes. Até o momento, ainda não foi revelado o dia do lançamento no Brasil.
A sinopse oficial diz: “Em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento”.
Confira o trailer de Pedro Coelho 2: O Fugitivo!