Entretenimento / Sexta-Feira Muito Louca

Sexta-Feira Muito Louca: Chad Michael Murray relembra bastidores de beijo com Lindsay Lohan

Em recente entrevista, o ator Chad Michael Murray relembrou os bastidores do beijo entre seu personagem e a de Lindsay Lohan em 'Sexta-Feira Muito Louca' (2003)

Cena do filme 'Sexta-Feira Muito Louca' (2003) - Reprodução/Disney

Na última quinta-feira, 7, o filme “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda” finalmente realizou sua tão esperada estreia nos cinemas brasileiros. A produção, que continua os acontecimentos do clássico filme do Disney Channel de 2003, conta com o retorno de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis nos papéis de Anna e Tess, respectivamente.

Agora, o enredo apresenta Anna como uma mãe solo de uma adolescente, que se apaixona pelo pai de uma colega de classe da filha, que também havia perdido a esposa recentemente. Com tantas coisas em comum, o casal logo dá um novo passo no relacionamento e ficam noivos — algo que não agrada as jovens, e pode resultar em uma nova troca de corpos.

Apesar de Eric, personagem vivido pelo ator Manny Jacinto, se tornar o homem que Anna escolhe para viver pelo resto da vida, é importante lembrar que ele não foi o primeiro amor na vida da mulher, já que esse cargo é ocupado por Jake (Chad Michael Murray), seu ex-colega de classe.

No longa de 2003, Anna passa boa parte do longa tentando se aproximar do garoto, mesmo depois de trocar de corpo com sua mãe — situação que faz com que o jovem acabe desenvolvendo uma quedinha pela matriarca. Mesmo com a mistura de sentimentos, ao final da produção, Jake finalmente dá uma chance para a menina, e eles trocam seu primeiro beijo no dia do casamento de Tess e Ryan.

Em uma recente entrevista, Chad relembrou os bastidores do momento, dizendo que, apesar de ter se tornado um dos momentos mais marcantes do filme, a gravação foi “super estressante”, visto que aquele era o primeiro beijo de Lindsay Lohan na tela.

À People, Murray, que hoje tem 43 anos, revelou que o momento não foi fácil, pois “eu e a Lindsay éramos crianças. Quer dizer, a Lindsay tinha provavelmente 16 anos, eu acho. Esse foi o primeiro beijo dela na tela. Aquilo foi uma coisa e tanto. Foi super estressante”.

Contudo, para que tudo desse certo, a dupla contou com a ajuda de Jamie Lee Curtis, que fez questão de descontrair o momento.

“Jamie nos ajudou em tudo isso. Lembro-me de tentar me segurar e torcer para que ninguém percebesse que eu não era muito bom nisso. Só me lembro de torcer para não ter estragado tudo. Lembro-me de ela ser tão solidária e amorosa, Jamie, e lembro-me de ela ser brincalhona e brilhante”, revelou o Chad.

O intérprete de Jake finaliza sua fala dizendo: “E aqui estamos hoje e agora podemos ver todos muito mais à vontade em suas profissões e se soltando. Lindsay está tão bem neste filme. Ela está tão bem neste filme. Jamie está tão bem neste filme. A comédia física que ambos trazem para este filme é insana”.

“Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda” já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Daniela Bazi é jornalista graduada pela UNINOVE, e bruxa formada na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Amante de animações, filmes e séries, também é fã de divas pop, entusiasta da Disney e k-popper nas horas vagas.