Nos últimos dias, teorias de que a trama de Stranger Things não teria passado de um sonho viralizou na internet. Veja o que disseram os criadores!
Será que foi tudo um sonho? Nos últimos dias, uma forte teoria começou a rodear as redes sociais afirmando que, no último episódio da temporada final de “Stranger Things”, uma das produções mais populares da Netflix, seria revelado que todos os acontecimentos das últimas quatro temporadas não teriam passado de uma partida de Dungeons & Dragons entre os personagens.
A hipótese repercutiu tanto que chegou até Ross Duffer, um dos criadores da produção, que fez questão de tranquilizar todos os fãs e negar a criativa teoria, afirmando que “não encerraremos a série assim”.
“Isso seria igual a dizer que foi tudo um sonho. Posso garantir que não encerraremos a série assim. Sabemos, há bastante tempo, onde chegar e estamos confortáveis com isso. Com sorte, todo mundo ficará satisfeito.”, declarou o showrunner em entrevista ao Metro.
Vale lembrar que o início das gravações para a quinta e última temporada de Stranger Things está prevista para acontecer no começo de 2024. O lançamento dos episódios, no entanto, ainda não possui data para acontecer.
No início do mês passado, após o fim da greve dos roteiristas de Hollywood, os profissionais responsáveis por desenvolver a trama de “Stranger Things” deram um grande spoiler através do X (antigo Twitter), onde divulgaram um trecho do roteiro do primeiro episódio da quinta temporada. A cena diz:
"ESCURIDÃO
O som do VENTO FRIO. O MURMULHO DAS ÁRVORES. E...
A VOZ DE UMA CRIANÇA. Cantando uma música familiar:"
Season 5. Chapter 1. Scene 1. pic.twitter.com/TIkf1DNipu
— stranger writers (@strangerwriters) November 7, 2023