Em recente entrevista, a australiana contou como foi o processo para ingressar ao grupo
A 15º membro do Now United, Savannah Clarke, da Austrália, que foi anunciada ainda no começo deste ano, revelou em entrevista à Folha de São Paulo que ela não sabia do grupo até ser convidada via DM do Instagram.
"Eu recebi uma DM no meu Instagram às 3h e fiquei tipo: Meu Deus! Na mesma hora fui buscar pelo grupo, pesquisar e fiquei super animada", disse a australiana. Savannah costumava postar frequentemente vídeos seus cantando e dançando em suas redes sociais, e foi isso que a fez ser descoberta pela equipe do NU.
“Recebi o convite para fazer a audiência para o clipe de 'Come Together'. Conversei com os meus pais e, de repente, estava em Los Angeles. Foi maravilhoso para mim", contou. Clarke
No vídeo divulgado pelo Now United em seu canal de Youtube para a série Meet Me, onde conta a história individual de todos os membros, a garota de apenas 16 anos revelou que entrou no mundo artístico quando ainda era muito pequena, graças a sua mãe, que viu a dança como uma maneira de melhorar a timidez da filha.