RM revela em live que comeback do BTS já está planejado

Em sua primeira transmissão ao vivo após ser dispensado do exército, RM, líder do BTS, revelou detalhes sobre o próximo comeback. Veja!

RM e V, do BTS, em live após sua dispensa militar - Reprodução/X/BTS_twt

Na noite da última segunda-feira, 9, quando já era manhã do dia 10 na Coreia do Sul, V e RM, integrantes do BTS, foram oficialmente dispensados do serviço militar obrigatório, após servirem ao exército por 18 meses. Com sua saída, os idols se tornaram o terceiro e quarto membro do grupo a finalizar suas obrigações com as Forças Armadas.

Durante seu tempo como soldados, V atuou na Força-Tarefa Especial da Polícia Militar (SDT), enquanto o líder RM integrou a banda militar. Em sua primeira aparição pública após a dispensa, a dupla posou para as fotos de alguns fotógrafos presentes na base militar, assim como responderam poucas perguntas de repórteres.

O maior questionamento, no entanto, foi o que os dois pretendem fazer agora que voltaram a ser civis, com RM dizendo que eles voltarão a fazer o mesmo de sempre: subir aos palcos.

“Bem… é a mesma coisa, certo? O palco, certo? Sim, um concerto, é um concerto. Queremos nos apresentar… Vamos trabalhar duro no álbum rapidamente e finalizá-lo logo”, disse.

 

Mais tarde, já no prédio da HYBE, conglomerado que abriga a BigHit Music, empresa responsável por gerenciar a carreira do BTS, durante sua primeira transmissão ao vivo para conversar com os ARMYs, RM também disse que o próximo comeback do grupo já está planejado, e que o período de hiato foi extremamente importante para os membros recarregarem suas energias.

“Na verdade, já temos tudo planejado. Não sei se os resultados vão aparecer de imediato, mas o plano está todo traçado. Então, se puderem esperar só mais um pouco… Afinal, ficamos fora por um bom tempo, né? Pensando bem, nosso último show foi em outubro de 2022 — quase três anos atrás”, relembrou o artista.

“Na real, nos últimos um ano e meio a gente não criou nada. Só escrevíamos em diário. Nem letras de música saíram. Até tentamos compor uma melodia, mas não deu certo, porque só vinham pensamentos negativos. Foi a primeira vez que passamos tanto tempo sem criar nada. Mas como recarregamos as energias, esse hiato valeu a pena. Agora vamos fazer algo divertido e legal, e queremos que vocês vejam isso. Avisem a todos que estamos de volta”, finalizou.

 

Vale lembrar que, na noite desta terça-feira, 10, manhã do dia 11 na Coreia do Sul, também ocorrerá a dispensa militar de Jimin e Jungkook. Até o momento, a BigHit Music não divulgou o horário exato da saída dos artistas.

Com isso, o BTS terá apenas mais um integrante servindo ao exército: Suga, que atua como funcionário público, e tem dispensa prevista para o dia 21 de junho.

Daniela Bazi é jornalista graduada pela UNINOVE, e bruxa formada na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Amante de animações, filmes e séries, também é fã de divas pop, entusiasta da Disney e k-popper nas horas vagas.