Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Quem são os integrantes mais emotivos do BTS? Jungkook revela

Você sabe quem são os integrantes do BTS que mais se emocionam? Em entrevista antes do alistamento, Jungkook revelou. Descubra!

por Daniela Bazi

Publicado em 25/04/2024, às 16h55 - Atualizado em 02/05/2024, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook para o álbum 'GOLDEN' e BTS para o álbum 'Proof' - Divulgação/BigHit Music
Jungkook para o álbum 'GOLDEN' e BTS para o álbum 'Proof' - Divulgação/BigHit Music

Quando sentimos algum tipo de emoção, seja ela de felicidade, tristeza, raiva, ou até mesmo saudade, é extremamente comum que lágrimas caiam de nossos olhos. O líquido, produzido por meio de glândulas presentes na parte interna do olho, também possui outras funções, como umedecer e proteger a região.

Sempre que nos emocionamos, os sentidos captam imagens ou sensações e enviam para o sistema límbico, o qual é a região do cérebro responsável por nossos sentimentos. Com isso, as emoções são guardadas na memória, e o cérebro envia sinais elétricos aos olhos, ativando as glândulas que produzem as lágrimas.

Dentro do k-pop, também é comum ver os idols ficando emocionados dentro e fora dos palcos, seja com suas conquistas, com surpresas dos fãs, ou até mesmo relembrando momentos difíceis de suas carreiras.

Durante uma entrevista ao programa SiriusXM, Jungkook, integrante do BTS, revelou que ele e Jiminsão os membros mais emotivos do grupo, com o main dancer sendo o provável a não controlar suas emoções no palco.

“Eu costumo ficar muito emocionado também, mas Jimin tem aquele olhar”, explicou o maknae. “Nos shows com o grupo, quando eu me sinto emocionado eu choro, enquanto Jimin mantém esse sentimento o tempo todo. Ele tem aqueles olhos”.

Na conversa, Jungkook ainda ressaltou que, quando se trata de filmes, ele é o integrante que mais chora — principalmente em cenas relacionadas com famílias.

Confira a entrevista completa abaixo!

BTS no exército

Vale lembrar que, atualmente, todos os sete integrantes do BTS estão realizando o serviço militar obrigatório no exército sul-coreano. O grupo só deverá se reunir em sua formação completa no ano de 2025, quando todos forem dispensados de suas obrigações.

Ainda em 2024, é esperado que os dois primeiros membros sejam dispensados: Jine J-Hope, que tem saída prevista para 12 de junho e 17 de outubro, respectivamente, já que deram início a seus alistamentos em 13 de dezembro de 2022 e 17 de abril de 2023.