O cantor e rapper sul-coreano PSY mostrou apoio a Suga em uma recente apresentação após as polêmicas envolvendo a scooter elétrica
Durante o último domingo, 25, o cantor e rapper sul-coreano PSY mostrou apoio a Suga após as recentes polêmicas envolvendo o idol e a condução de uma scooter elétrica sob o efeito de álcool. Conforme repercutido nas redes sociais, antes de performar o hit "That That" em sua última apresentação no "Summer Swag 2024", PSY mandou um recado para o integrante do BTS, que também produziu e cantou a música com o astro:
Acabei de apresentar “That That” e agradeço ao Suga ter criado/cantado essa música comigo. Obrigado às pessoas que acendem as luzes quando você tem que suportar a escuridão. Ainda estou do seu lado, Yoongi!”
PSY estava se apresentando no show Summer Swag 2024 e no final de “That That” ele disse:
— 𝐀𝐑𝐌𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐓𝐇 | 𝐀𝐅𝐘 | BTS ⟭⟬⁷ (@armyforyouth_) August 25, 2024
“Acabei de apresentar “That That” e agradeço ao Suga ter criado/cantado essa música comigo. Obrigado às pessoas que acendem as luzes quando você tem que suportar a escuridão. Ainda estou do… pic.twitter.com/GjN2RLmHR8
O incidente de Suga foi noticiado ainda no início do mês, durante a madrugada do dia 7 agosto, quando ele foi encontrado por um policial após cair na rua sozinho ao conduzir uma scooter elétrica. Quando se aproximou para ajudá-lo, o oficial sentiu o cheiro de álcool, o que fez com que ele recebesse uma multa e tivesse sua carteira de motorista confiscada.
Mas, de acordo com a Polícia de Yongsan (via TV Chosun), a investigação já foi concluída, e os oficiais pretendem encaminhar o caso do idol para os promotores ainda nesta semana.