Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Operação Cupido

'Operação Cupido' ganhará continuação? Ator comenta possibilidade

Em entrevista, Dennis Quaid, intérprete de Nicholas Parker, pai das gêmeas, comentou sobre a possibilidade de um novo filme de 'Operação Cupido'

por Daniela Bazi

Publicado em 01/04/2025, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Operação Cupido' (1998) - Reprodução/Disney
Cena do filme 'Operação Cupido' (1998) - Reprodução/Disney

Em agosto deste ano, a Disney irá lançar a tão esperada sequência de “Sexta-feira Muito Louca”, clássico dos anos 2000 protagonizado por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan. Porém, com a chegada do segundo filme, muitos fãs também passaram a pedir por um novo longa de outra produção estrelada por Lohan: “Operação Cupido”.

Estreando em 1998, a produção que conta com Lindsay no papel das gêmeas Hallie Parker e Annie James é um remake do filme de mesmo nome lançado em 1961, e já vem tendo conversas de uma potencial sequência ou nova versão há algum tempo, conforme informado pelo Omelete.

Em uma recente entrevista ao Business Insider, o ator Dennis Quaid, responsável por viver Nicholas Parker, pai das gêmeas, confirmou que conversas realmente tem acontecido, porém, declarou que seria “impossível fazer o filme agora”.

"Houve algumas conversas, mas seria impossível fazer o filme agora... Não, ninguém faria. Eu não acho que temos o coração para fazer esse filme. Talvez outra versão seja feita para uma nova geração. Todos nós ainda sentimos falta de Natasha [Richardson]", desabafou Quaid.

Vale lembrar que Natasha Richardson, atriz citada por Dennis, foi a intérprete de Elizabeth James, mãe de Hallie e Annie, que faleceu no ano de 2009 após sofrer um grave acidente de esqui em uma pista para iniciantes no resort de Mont Tremblant, no Canadá.

Conforme repercutido pela BBC na época, Richardson só apresentou sinais de ferimentos cerca de uma hora após o acidente, sendo levada imediatamente para o hospital, onde foram constatadas feridas graves na cabeça. Natasha chegou a ser transferida para o hospital Lenox Hill, em Nova York, Estados Unidos, mas sofreu um derrame de sangue entre o cérebro e o crânio e não resistiu. A atriz tinha apenas 45 anos, e deixou o marido, o também ator Liam Neeson, e dois filhos.