Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

O idol que deixou o grupo de conversas da Thai Line do k-pop

Descubra quem foi o idol de k-pop que acabou deixando o grupo de conversas da Thai Line por ser muito "caótico"

Redação Publicado em 22/07/2024, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O idol de k-pop que deixou o grupo da Thai Line - Divulgação/JYP Entertainment
O idol de k-pop que deixou o grupo da Thai Line - Divulgação/JYP Entertainment

Hoje em dia, é extremamente comum encontrar idols de k-pop dos mais diferentes países além da Coreia do Sul. Nos grupos, os fãs também podem encontrar artistas de lugares como Japão, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Vietnã, Tailândia, China e até mesmo o Brasil.

Por isso, para se sentir um pouco mais próximo de casa, muitos astros acabam se aproximando de outros cantores que possuem a mesma nacionalidade, como Tzuyu, do TWICE e Shuhua, do (G)I-DLE, que são taiwanesas e melhores amigas, além de também sempre se encontrarem com Xiaoting, do Kep1er e Handong, do Dreamcatcher, que são chinesas.

Outro grupo de amigos muito popular é a famosa Thai Line, composta por alguns idols tailandeses, incluindo Lisa, do BLACKPINK, BamBam, do GOT7, Minnie, do (G)I-DLE, Ten, do NCT, e Sorn, do CLC. Além de sempre manterem contado através de um grupo de conversas, os artistas também sempre são vistos juntos e se apoiando, seja em shows, programas, ou apenas em um jantar privado.

“Nossas casas são próximas e nos encontramos com frequência. Lisa [do BLACKPINK] e eu nos encontramos o tempo todo em eventos. Ten [do NCT] é da SM Entertainment e eles são um pouco rigorosos, então não nos encontramos com frequência. Sorn do CLC nos encontramos com frequência”, revelou BamBam em entrevista (via Koreaboo).

Neste ano, por exemplo, no aniversário de 27 anos de Lisa, Sorn e Minnie conseguiram arrumar um tempo em suas agendas e viajaram até a Tailândia para celebrar ao lado da amiga em sua luxuosa festa.

Nas redes sociais, também é comum ver os idols se ajudando em suas promoções e participando dos famosos “challenges” de seus comebacks.

@sssorn_chonnasorn They call us crazy stupid sisters 👯‍♀️ @(G)I-DLE·(여자)아이들 #민니#MINNIE#SORN#crazystupidlovers#여자아이들#GIDLE♬ crazy stupid lovers - Sorn

Ainda, em 2021, quando Lisa foi jurada do programa de sobrevivência chinês 'Youth With You', ela contou com a ajuda de Ten para aprender a coreografia de “Kick Back”, do WayV, no qual deveria passar para os competidores — gerando um enorme alvoroço nas redes sociais.

Porém, além do quinteto atual, o grupo da Thai Line também contava com outro idol tailandês de enorme sucesso: Nichkhun, do 2PM. Em uma entrevista para um programa de seu país natal, Bambam revelou em tom descontraído que o astro chegou a ser adicionado no grupo, mas decidiu sair três dias depois, pois era muito “caótico”.

“Nichkhun se juntou ao grupo e o deixou três dias depois. Ele disse que é caótico. 'Vou deixar as crianças brincarem por aqui. Vou embora.'”, revelou.

Apesar disso, todos ainda são amigos e não deixam de demonstrar apoio em suas atividades.