Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NewJeans

NewJeans abre concurso para definir novo nome para o grupo

O concurso para definir um nome temporário para o NewJeans foi aberto no Instagram, e qualquer fã do grupo pode participar; entenda!

por Izabela Queiroz

Publicado em 23/01/2025, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NewJeans em Concept Photo de 'Supernatural' - Divulgação/ADOR
NewJeans em Concept Photo de 'Supernatural' - Divulgação/ADOR

Na noite da última quarta-feira, 22 (já quinta-feira, 23, na Coreia do Sul), o NewJeans realizou uma publicação no Instagram abrindo um concurso, que terá duração de dois dias, para que um novo nome para a formação seja definido temporariamente.

Por meio da publicação, feita no perfil criado em 14 de dezembro de 2024 pelo quinteto após comunicarem a saída da ADOR e HYBE, o qual é encontrado sob o usuário @jeanzforfree, as integrantes pedem a ajuda dos fãs para encontrar a nova forma que serão reconhecidas, afirmando que aqueles que tenham ideias, podem deixá-las nos comentários do post; veja:

A legenda tem a seguinte tradução: "Olá, Bunnies (nome do fandom do grupo)!! Vamos fazer um concurso de dois dias para um novo nome de atividade para usar durante um período de tempo. Por favor, participe nos comentários!".

Os comentários mais curtidos, com mais de 3 mil likes até o momento de publicação desta matéria, trazem as seguintes sugestões: Jeanz, Jeanz Club, Blue Jeanz, JEAN5, Newer Jeans. É provável que a escolha seja revelada pelo grupo ainda esta semana na rede social.

Vale lembrar que, antes da abertura do concurso, Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein haviam divulgado um comunicado revelando novidades sobre o processo aberto em dezembro passado pela ADOR, a responsável por debutar o grupo, e o conglomerado que subsidia a agência, a HYBE.

No processo, as empresas solicitam que os contratos com o quinteto permaneçam válidos mesmo após o anúncio de saída do grupo das companhias em novembro do mesmo ano, além de terem incluído uma liminar para "preservar o status da agência e proibir a assinatura de contratos de publicidade", como revelado pelas integrantes no novo documento. Além disso, elas reforçaram que não tem o desejo de retornar para a HYBE e ADOR.

O caso continua em andamento.