Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Michael Cera quase não foi o Allan por motivo surpreendende; descubra!

Em uma recente entrevista, Michael Cera revelou que quase perdeu o papel de Allan no live-action da Barbie e contou o motivo por trás disso

Redação Publicado em 18/08/2023, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Cera como Allan em 'Barbie' (2023) - Reprodução/Warner Bros.
Michael Cera como Allan em 'Barbie' (2023) - Reprodução/Warner Bros.

Um dos personagens do live-action de Barbie que mais cativou os fãs foi o Allan, melhor amigo do Ken e interpretado pelo ator Michael Cera. No entanto, algo curioso é que o astro quase perdeu o papel no filme dirigido por Greta Gerwig por uma suposição errada.

Cera revelou em uma entrevista a GQ (via Omelete) que seu agente achou que ele não gostaria de viajar até Londres para gravar o longa. Ele disse:

O meu agente recebeu um telefonema checando a minha disponibilidade para o filme, então ele me ligou e disse: ‘Eles te convidaram para este filme da Barbie, dirigindo por Greta Gerwing, mas as filmagens são em Londres por quatro meses, ou algo assim. Então eu disse a eles que você provavelmente não ia querer viajar por tanto tempo’”.

O astro revelou como foi sua reação ao saber sobre a recusa de seu agente ao convite:

Eu imediatamente respondi: ‘Como assim?! Ligue de volta para eles!’. Quer dizer, ele não recusou completamente o convite ou algo assim, só disse a eles que eu provavelmente não teria interesse. Mas, cara, como eu poderia recusar? Eu precisava aceitar uma proposta como essa.’

Vale lembrar que Allan fez tanto sucesso entre os fãs do live-action, que a procura pelo boneco descontinuado da Mattel aumentou significativamente, de acordo com o TMZ. Antes da produção estrelada por Margot Robbie e Ryan Gosling, o boneco poderia ser encontrado à venda com valores que iam de 35 a 75 dólares. Depois da estreia do longa, o melhor amigo do Ken pode custar de U$ 150 até U$ 300.

Mesmo com o sucesso do personagem, a Mattel já disse que não irá voltar a produzir o boneco, que foi descontinuado em 1966.